sábado, 13 de setembro de 2008

Torcida Pano Branco promete festa

O Rio Branco faz sua estréia na terceira fase no Arena da Floresta nesse domingo, e a torcida Pano Branco promete abrilhantar ainda mais a sua festa nas arquibancadas.
A TPB é uma espécie de PT no Acre, ou é amada ou odiada. Os seus lideres já estão organizando um material para levar já nesse domingo, a maior dificuldade é de encontrar material como sinalizador, diz Salim Farhat um dos torcedores mais fanático e disciplinado da Pano Branco.
Já Ema, acha que o jogo será prejudicado pela Parada do Orgulho Gay. Muita gente não vai ao jogo para representar sua classe na Parada, diz ele.
A TPB a cada dia cresce mais, seja pelo número de sócios ou pelo número de policiais e seguranças que ficam rodando pelo meio da torcida.
Antigamente eu tinha medo de ir ao Estádio, mais hoje não, a segurança é muito boa, muitos policiais ficam fazendo nosso segurança e ainda tem o trabalho sério do nosso segurança e amigo Damur. Realmente atingimos a excelência, pode levar seus familiares tranquilamente ao Estádio, afirma um torcedor da Pano Branco entusiasmado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos soltar a bomba no estádio!

Bala disse...

Não acho q a TPB é igual o PT, pois a TPB é séria!

Roberval Santos disse...

Ei, será que esses policiais não poderiam prender o Pedrinho Rocha por causar dor e sofrimento aos pagantes.

lda92 disse...

policia para quem precisa
policia para quem precisa de policia


sinalizador ali no bazar chefe velho

ricardinho disse...

não tem, a gente procurou la

Dr. Marcio Eduardo disse...

Atrás do gol com a TPB é o local mais seguro do Arena!!