terça-feira, 23 de setembro de 2008

Tava assim no Blog do Jornalista Altino Machado...

CEROL COMO CONTRAVENÇÃO PENAL


Todos sabem que filho de senador prefere brincar com Playstation II a pipa ou papagaio com cerol na linha. Mas o uso de cerol em linhas de pipas, papagaios e artefatos do gênero poderá ser classificado como contravenção penal. É o que prevê projeto de lei (PLS 338/08) de autoria do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) que tramita na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), em decisão terminativa. O senador deveria combater as motosserras afiadas que sacrificam a vida das florestas de Rondônia.

A Sugestão do Buerão é:
Proibir as motocicletas e liberar o Cerol. Motocicletas matam, geralmente são conduzidas por motoqueiros gaiatos (exemplo: Ema), causam acidentes, são usadas para assaltos, roubos e furtos, furam sinais, andam nas calçadas, os motoqueiros caem e ficam dando trabalho para os caras no PS. Já as pipas com Cerol apenas cortam os pescoços de motoqueiros....

3 comentários:

Anônimo disse...

é cada idéia de jirico...

Anônimo disse...

omente um senador poderia ter uma idéia tão fantástica

Helder Cavalcante Jr. disse...

HAhahahasah... Apóio a idéia de proibir as motos. Assim como os carros. Algo que precisa de cinto de segurança é pq, obviamente, não é seguro.