domingo, 21 de setembro de 2008

Águia quebra tabu

O time do Águia quebrou um tabu no Arena da Floresta, nunca o Rio Branco tinha goleado por 4x0 um time do Pará na terceira fase do campeonato Brasileiro da terceira divisão.
Com a goleada, mais o baile, o Rio Branco virou líder do grupo, agora é fazer o dever de casa e disputar o octogonal.
OBS: E aquela torcida organizada do Rio Branco hein? Uma tal de Pano Branco, a única organizada diga de passagem, que festa foi aquela hein? Merece respeito...

4 comentários:

Anônimo disse...

Diziam narradores do Para no jogo do paysandu que o tecnico do aguia prometu DAR UMAS BICADAS no time do Rio Branco no Arena da Floresta mas nO final da história, a POBRE aguia saio DEPENADA!!!QUE venha o proximo Fregues do PARA e que tenha cuidado Pois Contra o REMO foram 3 Contra o AGUIA 4...e o payasandu ?????

Roberval Santos disse...

A torcida Pano Branco merece todo o respeito do todos que gostam de futebol aqui no Acre. Pois é a única torcida organizada de verdade do estado, tem outra q só aparecem na série C, isso se time tiver ganhando. Já a PB tá em todas, série C, estadual, copa do Brasil, amistosos e até treino.

Anônimo disse...

SOMOS DA TORCIDA DRAGÕES VERMELHOS SOU AMIGO DE UM DOS COMPONENTES DE VOCÊS O CAROLINO (CAROL) GOSTEI DA FESTA DE VC´S MAIS ESTOU COM DEDO QUEBRADO DE TANTO BATER BUMBO NA FANFARRA VÊ SE VC´S COMPRAM UNS INSTRUMENTOS PRA FAZER ZOADA TBM. TIPO EX: CACHINHA, SURDO, BUMBO.TAMBOR ETC VAMOS LÁ PANO BRANCO, FORÇA DRAGÕES VERMELHOS.,

ricardinho disse...

Fafarra? sei não, acho melhor não, então vamos dá outro nome a isso, pq se for fanfarra eu não vou não...