quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Expulso de vôo, meia do Rio Branco-AC é multado em 30% do salário

Jogador, que estaria embriagado, escapou de não ter o contrato rescindido
Renata Domingues Rio de Janeiro

No último sábado, a delegação do Rio Branco-AC embarcou para o Mato Grosso, onde enfrentaria o Luverdense, pela Série C do Campeonato Brasileiro - a partida terminou com a vitória do time da casa por 5 a 2 -, mas não contava com um fato, no mínimo, inusitado.
Dentro do avião, o meia Rossini provocou um verdadeiro tumulto e, acusado de embriaguez, foi expulso do vôo pelos comissários de bordo, desfalcando o time na partida contra o Luverdense.
- Na hora do embarque, o Rossini chegou eufórico no avião, batendo no porta-malas e o pessoal da empresa achou melhor retirá-lo da aeronave - explica o presidente do Rio Branco, Natalino Xavier. O dirigente não confirmou se Rossini estava mesmo embriagado, mas afirmou que o jogador já foi devidamente punido pela diretoria do Rio Branco-AC.
- Nós o multamos em 30% do salário. A essa altura do campeonato, não temos como rescindir o contrato de nenhum jogador. Então, ele já pediu desculpas e está tudo superado. Só espero que isso nunca mais volte a acontecer - declara o presidente da equipe acreana.
Apesar da derrota, o Rio Branco já está classificado para a próxima fase da Série C.

Nenhum comentário: