terça-feira, 19 de agosto de 2008

Por que o Dunga e BURRO!?

Vamos fazer uma enquente aqui no Buerão, na minha humilde opinião, não colocar o Thiago Neves como titular, já é um grande sinal de burrice do nosso técnico meia boca conhecido como Dunga, quero saber a opinião de vocês leitores do Buerão, sobre esse triângulo entre Thiago neves, Dunga e Branca de neves... Comentem!

9 comentários:

Anônimo disse...

Muitas vezes a burrice cega as pessoas, agora continuar na teimosia e por cima continuar sendo burro algo tem que ser feito! só pode ser o Dunga!

Glauber Jansen disse...

Pô, o dunga poderia pelo menos pedir pros comentaristar avisar a ele o que ele tá fazendo de errado a cada jogo. Sempre os caras percebem o erro bem antes, e ele só vai agir quando não dá mais... tá foda hem Dunga...
Por mim o Felipão já podia aquecer pra voltar. Vamo aê Galera... o/

Anônimo disse...

O Dunga é um ex jogador de futebol.

Anônimo disse...

O dunga é um desenho animado...

Judson disse...

Se vcs prestarem atenção na hora q eu postei essa enquete, foi antes de terminar o primeiro tempo, alí eu já vi que não ia dar!!! FORA DUNGA!!!!

Anônimo disse...

Bem, ele achou que usando a mesma tática dos jogos anteriores ele iria se dar bem... Mas não se deu conta que com a ergentina, a retranca não era à melhor maneira de se jogar... E noos 30 do segundo tempo não tem jogador no mundo que faz 4 gols em quinze minutos... Dunga Burro ! Mas não podemos deixar de falar dos jogadores expulsos por besteira! Sair perdendo ja é feio, e jogo violento não ia reverter o placar... Isso ai... Sou iniciante no futebol, então me desculpe se falei algo nada a ver... Fui

Judson disse...

Tem tudo haver oq vc falou, vc decorou oq o galvão bueno falou e colou aí, ahuhauah, abraço.

Unknown disse...

aquele diego e uma merda


e o thiago das neves?
entrou foi expulso
selecao de volantes
vergonha

Anônimo disse...

O Dunga tem q ir pra formula 1... nunca vi gostar tanto de volantes!