terça-feira, 5 de agosto de 2008

Frase...

"Engraçado, aqui no Acre tudo é diferente, os jogadores de futebol podem beber, mas os torcedores não".

Harrison, Torcedor da Pano Branco, se referindo a proibição de bebidas alcoólicas nos Estádios de futebol e aos boatos que os jogadores profissionais gostam de tomar umas.

13 comentários:

Anônimo disse...

galera o blog ta filé demais, show de bola um abraço pra galera Pano Branco blz!!!

Judson disse...

Putz cara, Pior q e verdade, e um filósofo esse Harisson.

Mayara Montenegro disse...

Qual foi a alegação que eles utilizaram para proibir? Torcedores bêbados fazem algazarra nas arquibancadas? Vai rolar um terço antes e depois das partidas agora? Só falta.

Anônimo disse...

O lance é que para sediar jogos de Copa do Mundo o indice de violencia dentro e nas proximidades dos estadios devem estar dentro de um padrão pre estabelecido pela FIFA. ai a CBF adotou essa medida para tentar reduzir tais indices.

Anônimo disse...

POw então os caras são burros, pq construíram um estádio perto do taquari e pedir pra não ter violencio é quase uma piada...

Anônimo disse...

Porra anonimo, tu é muito burro heim cara!! Fala Sério...

Anônimo disse...

Fora a tal medida adotada pela CBF, tem outro lance, que é eleger políticos evangélicos, eles ficam inventando leis tipo: não beber e que sabe, pode-se chegar ao ponto em que fazer sexo será crime.

Anônimo disse...

eita Harrisson, pelo jeito q as coisas andam, ja dever ter um projeto de lei em algum gabinete....

Anônimo disse...

É... esse lance de misturar igreja com política é fria... se o cara é pastor, acho que o melhor lugar pra ele é na igreja e não no parlamento.

Judson disse...

Lugar de Pastor e na cadeia.

Judson disse...

obs: esses anônimos...

Anônimo disse...

Já kerem diminuir o pouco publico que vai no arena,todo mundo sabe que mais de 80% das pessoas que vaum em jogos no estadios já beberaum, pra ke essa putaria! violência e banida com policiais no ESTADIO(q são bem pagos no acre em comparação cm outros estados)!

Anônimo disse...

Se proibir o sexo, deixeliberado pelo menos a masturbação...