terça-feira, 22 de julho de 2008

Fast desiste e cancela o próximo churrasco da TPB

O Fast Clube de Itacoatiara- AM desistiu do Campeonato Brasileiro da série C, alegando falta de recursos. O governo lá não é igual o daqui, investiu ano passado os times só fizeram raiva já era. Mas acho que a verdadeira razão não é essa e sim o medo do Estrelão e toda sua força aqui dentro do Arena.
Prejuízo mesmo teve a Pano Branco que vai ter seu churrasco no estacionamento do Arena da Floresta adiado, agora somente no próximo jogo do Rio Branco que deve ser na segunda fase da competição, que seja o Clube do Emo, para relembrar a peia da final da Copa Norte em 1997.
Voltando a falar do nosso maior ídolo, nas Gazetinhas de hoje, Martinello publicou: "Mário Jorge!Mário Jorge! Mário Jorge! Grande Mário Jorge. Depois do Brás, foi a grande figura do jogo, no domingo, entre Rio Branco e Luverdense, pela sua lisura e rigor com a bandeirinha".
Somente os "fanáticos" torcedores do Rio Branco não viram a mãozinha, mãozinha segurando o pau (da bandeirinha) para cima e para baixo em favor do nosso Estrelão. Achando ruim? Eu? Eu sou teu fã Mário, lá fora é do mesmo jeito...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ué, eu ouvi dizer que o Fast "amarelou" Club de Manaus tinha voltado atrás na decisão de participar... Olha, o Mário foi tudo no jogo domingo, implacável com sua bandeirinha, parecia q tava com o braço engessado! hauhauahua Tb sou fã dele! kkkkk
Beijokas

Anônimo disse...

Rapaz... ninguém sabe ao certo se o Fast vem ou não, nem mesmpo os jogadores, li hoje na gazeta que eles queriam adiar o jogo contra o luverdense...vamos esperar pra ver..


Ricardinho

Anônimo disse...

Os torcedores q vc chama de "fanáticos" não são fanáticos porra nenhuma... são apenas um bando de puxa-saco do presidente mediocre e ladrão Natal Chavier!

Anônimo disse...

Confirmado o jogo de volta contra o Fast pare este domingo, detalhe é q o ingresso caiu a metade do preço!

Anônimo disse...

Esses time são foda... ficam atrapalhando os churras da TPB