sexta-feira, 25 de julho de 2008

Campeonato Brasileiro 14º rodada

O campeonato brasileiro agora tem um novo líder, que se chama Grêmio, a gauchada ta feliz agora, o time do sul não só e líder como também aplicou um senhora goleada no Figueirense, que me lembrou a copa de 1978 quando o Peru entregou o jogo pra Argentina. O agora ex lider Flamengo se empolgou com a seleção de Volley do Brasil e empatou com a Portuguesa com um gol alá Adriano, o arbitro, que parecia estar apitando vendado, prejudicou a portuguesa, falando em Adriano, seu ex time o São Paulet perdeu para o Internacional (ahuahuha), Vasco e Fluminense fizeram um jogão e ficaram empatados em 3x3, O time do Silvio Matinello fez o Atlético-MG cair de quatro, e o Palmeiras fez o mesmo com o Santos, que continua na zona do rebaixamento acima do Ipatinga e abaixo do Fluminense, eu não vou comentar que o Ipatinga perdeu porque e redundante, o Vitória venceu mais uma vez, esta bem na tabela, mais vamos ver até quando.
Vou ficando por aqui, um abraço a todos, continuem lendo o Buerão e comentando.
Judson Avelino

6 comentários:

Anônimo disse...

2 gols usando a mão... agora vc não faz um texto revoltado com arbitro ladrão né? e dizer q o Figayrense entregou o jogo pro Gaymio vc ta de alugação né? O Flamerda q é ruim mesmo e teve q roubar MUITO pra conseguir um empate contra a poderosa Portuguesa...

Anônimo disse...

A que divisão pertence seu time?

Anônimo disse...

eu não respondo comentarios de pessoas de segunda.

Anônimo disse...

Meu time esta na segundo divisão, o Flamerda não vai pq a CBF não deixa... pois foram 6 anos seguidos na zona e salvo nos ultimos jogos! Até o goleiro penta campeão Marcos fez um gol contra de peito pra salvar o Flamerda!

Anônimo disse...

ahuahuha, e um piadista e bala...

Anônimo disse...

Mais nem toda piada é mentira!