domingo, 6 de julho de 2008

Buerão erra mais uma e Rio Branco massacra

A estréia do Rio Branco na Série C não poderia ser melhor, o time enfrentou o freguês Fast e meteu uma goleada de 4x1 em Manaus. O jogo foi no Estádio Vivaldão, já que o Fast perdeu o mando de campo depois do jogo contra o Estrelão no ano passado, jogo que o Rio Branco também humilhou com três golaços do Testinha, os torcedores do Fast se revoltaram e começaram a jogar areia no bandeirinha, coisa de torcedor de time pequeno. Você nunca que vai ver isso no Arena da Floresta, pois os torcedores do Estrelão é de matar de inveja os ingleses quando se fala em educação.
No jogo de hoje, Brás abriu o placar, Rossini, Testa (com outro Golaço) e novamente Brás garantiram vitória do Rio Branco.
Com vitória é muito difícil o Rio Branco não garantir vaga na segunda fase já que tem dois jogos em casa um contra o mesmo Fast.
Parabéns ao Rio Branco e ao Buerão que fez mais uma previsão errada.
Enquanto isso na elite do brasileirão o Flu continua passeando...

3 comentários:

Anônimo disse...

O Fast já virou fregues... agora é crescer pra cima desse Luverdense e trazer mais 3 pontos pra casa... aqui no Arena o Estrelão vai passear... O BUERÃO só não pode prever isso senão já viu... hehehe

Anônimo disse...

Se o buerão prevê, já era!! 100% de erro, ahhauhaua... obs: vamos comentar bando de preguiçoso!!!

Anônimo disse...

Quem são os possiveis adversários da 2º fase?