sábado, 28 de junho de 2008

Teste da homossexualidade


O Buerão quer acabar com essa polêmica sobre a sexualidade das pessoas, por isso pede aos leitores e colaboradores que respeitem a opção (?) de cada um, até porque você também pode ser um homossexual do futuro sem saber, faça o teste....

Teste da homossexualidade

Você foi criado com Vó? Ela passava talco com pluma em você? Penteava seu cabelo para o lado? Suas roupas era aqueles conjuntinhos de Marinheiro? Se a resposta for sim você tem 80% de chance de se relacionar com pessoas do mesmo sexo.
Você teve sarampo, espinhela caída, peito aberto, brotoeja ou alojava muito quando criança? Se você lembra dessas doenças você correr um risco muito grande de ser atraído por uma pessoa do mesmo sexo, evite sair ao bar da Help.
Quando você vai ao banheiro fazer suas necessidades fisiológicas, você usa a frase: “Pessoal” vou fazer coco ou Galera vou cagar! Se a resposta for a primeira, cuidado, você pode um dia fazer esse coco pra dentro.
Faz teatro? É técnico voluntário de futebol nas categorias de base? Essas pessoas até os 15 anos se tivessem dois cú já tinha dando um, depois dos 15 anos dá até os dois.
Qual time de futebol você torce? Se a resposta for São Paulo você tem 50% de chance de ser gay, os outros 50% são doidos, vá ao espelho e verifique se você tem cara de doido.
Você já olhou para um homem achou ele bonito, chamou para ouvir Village People e depois teve relações sexuais com ele?
Se a resposta for sim você tem 95% de chance de ser gay, porém ainda pode se arrepender e reverter a situação, agora se você for baliza de uma fanfarra, ai não tem jeito é 100% e nem tem mais cura.

Lembre que toda regra tem uma exceção, se você tem algum amigo com o mesmo perfil e você for a exceção seu amigo só pode ser o gay, pois nesse caso a regra só tem uma exceção.

7 comentários:

Mayara Montenegro disse...

Acho que hoje em dia esse teste já foi boicotado e os gays estão inventando novas regras para a classe, dificultando a percepção dos simples mortais.

Anônimo disse...

Ridiculo achei no mínino ultra preconseituoso, sinseramente pode até ser uma brincadeira e tals, mas não concordo com esse tipo de atitude, as pessoas generalizam muito os homosexuais, o fato de um homem ser homosexual não quer dizer que ele precise ser efeminado, ou se vestir como mulher e agir como tal, isso ai é uma bixa, então aprenda a diferênciar as pessoas e a respeitar suas opções porque eles não te criticam por ser hetero...
E garanto que se eles tivessem a opção de escolher eles não escolheriam ser gays, procure saber mais sobre o que origina a homesexualidade pra depois falar ok
ignorante

Anônimo disse...

concordo com o anonimo ai de cima

Anônimo disse...

concordo com o anonimo ai de cima

meninas que gostam de meninas disse...

concordo com o anonimo aii de cima
fala serio naum tem oq fazer mesmo em... pesquise se enforme ja q o assunto te interessa tanto e esse teste aii ta mais para travesti do que homosexuais parem de generalisar ok pq enquanto houverem pessoas como voce o mundo vai continuar constantemente em guerra e lagrimas voce é patetico

Unknown disse...

Quem é o burro autor desse blog?
Gente que idiota - Precisa estudar muito em meu filho. ha filho não ! Deus me livre ser mãe de um inútil desse? - PALHAÇO ! Não tem respeito não ?

morador da rua do buerão disse...

concordo cm o gay ali de cima..