terça-feira, 24 de junho de 2008

Sobre o Tempo. Pra que isso? Somente Pra atualizar o Blog....

A galinha da minha vizinha veio reclamar que o seu galo não sabe mais que horas vai cantar, tudo por conta dessa confusão de adiantar uma hora nos nossos relógios . O ponto positivo é que quando alguém contar uma piada lá em São Paulo vamos ri apenas com uma hora de atraso, olha que legal? O ponto negativo é que envelheci um hora sem fazer nada.
Consultando o povo acreano nem todo mundo ficou satisfeito com essa mudança. Muitos reclamavam, uns queriam uma votação para a coisa, o certo é que mudou e agora é acostumar, só fico em dúvida em relação ao sol de meio dia, qual é o sol de meio dia agora? É o de onze horas da manhã ou o de uma hora da tarde? Ou o sol também vai mudar para se encaixar no nosso horário?
Bom, quem não estava satisfeito e foi ao mercado velho ver o “Show da Hora” agora não tem mais do que reclamar, tenho certeza que já até esqueceu que horas foi o show, tudo porque foi lindo, teve balãozinho rosa, um montão colorindo o céu de Rio Branco, teve fogos de todas as cores, a coisa mais linda, mas como sempre ninguém agrada a todo mundo, vocês acreditam que tinha gente falando assim: olha nosso dinheiro sendo queimado, olha um saco de arroz estourando, olha um saco de feijão sendo queimado. Tudo inveja, até o frio buscaram para a festa e o povo ainda reclama, tava um dia perfeito, show com bandas locais, a nossa “tradicionalíssima” festa do Jabuti Bumbá também estava presente. Agora o melhor, podemos aproveitar para chegar atrasado no trabalho, na escola e usar a desculpa, “Eu esqueci, esse horário tá me deixando doido”
Estamos confuso com o fuso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi boa!

Anônimo disse...

Legal sair do trabalho e ainda ta claro :P Acordar 5 horas e ainda tá escuro mais ainda! Agora da pra ver o Sol "nascendo"