segunda-feira, 9 de junho de 2008

O Rio Branco vence e é líder novamente

Mais um sufoco, assim foi a vitória do Rio Branco sobre Plácido de Castro. A torcida do Estrelão já está bem preparada para emoções fortes, pois nesse Campeonato Acreano o time vem fazendo péssimas apresentações e vencendo várias partidas no sufoco, na noite de ontem foi a vez do segundo sufoco contra o mesmo time de Plácido, 2x1.
A equipe do melhor técnico do Campeonato (Marcelo Altino), que já tinha dado muito trabalho no primeiro turno ao perder do estrelão por 3x2, abriu o placar ainda no primeiro tempo, depois de Ley ter perdido um pênalti.
A TPB já previa mais um sufoco e como fez em todas as outras partidas foi pressionar o técnico Pedrinho, alias ninguém sabe o que esse Pedrinho faz no Rio Branco, pois não vi ninguém falando bem desse cidadão. O certo é que as pressões tem dado certo e toda vez que a Pano Branco vai comandar o time atrás do banco de reserva da certo.
Com a vitória por 2x1 o Estrelão volta a ponta da tabela, agora com 12 pontos contra 9 do Juventus, mas o Clube do Povo tem seu compromisso contra Plácido e qualquer vitória da o direito de decidir o segundo turno apenas por um empate contra o Rio Branco, ou seja, tudo indica que domingo Juventus x Rio Branco decide o título do segundo turno e o Juventus joga pelo empate. Esqueçam a Eurocopa e vão ao Arena da Floresta para ver o que é emoção.
Na pelada realizada antes da partida do Estrelão, vitória do Incompetência por 4x1 sobre a ADESG.
Classificação: colacação, time, pontos, jogos, vitória, empate, derrota, Gol Pró, Gol Contra e saldo de gol:
1º Rio Branco 12 4 4 0 0 10 4 6
2º Juventus 9 3 3 0 0 11 3 8
3º Independência 6 4 2 0 2 8 8 0
4º Plácido de Castro 4 4 1 1 2 4 5 -1
5º ADESG 1 4 0 1 3 6 12 -6
6º Nauas 0 3 0 0 3 0 7 -7

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito ruim esse pedrinho... ridiculo a diretoria do Estrelão manter esse treinador... e o Altino aí de bobeira.