segunda-feira, 16 de junho de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO

Cai o ultimo invicto do Campeonato Brasileiro, em um bom jogo entre Flamengo e São Paulo (time que tem como maior ídolo o jogador Richarlison), o tricolor leva a melhor, a partida foi bem aberta, o time do Rio de janeiro criou mais oportunidades mais o SP foi mais eficiente em colocar a bola no gol, que é o que mais importa. Como não poderia deixar de acontecer, a arbitragem anulou um gol legal feito por Fabio Luciano, mesmo com o resultado negativo, Flamengo continua como líder do Campeonato Brasileiro, Grêmio esta em segundo vencendo o Goiás por 3x0, outro invicto q caiu foi o Cruzeiro que perdeu para o Palmeiras, e agora está na 3ª colocação, o Náutico empatou com o Vice da Gama e esta em 4º. Santos, Ipatinga, Goiás e Fluminense, amargam a zona do rebaixamento.


E isso aí, vou ficando por aqui, continuem lendo O Buerão!

Judson Avelino

11 comentários:

Raphael disse...

Vale falar que foi uma GOLEADA do São Paulo, em pleno maracanã, no ainda líder, Flamengo. Que o ataque do São Paulo agora é o 2° melhor, que o São Paulo já é o 6°.
Bora lá... 32 rodadas...

Anônimo disse...

vale falar q todo tricolor e viado!

Judson disse...

Olha o preconceito anonimo!!

Anônimo disse...

não vale falar isso não, nem todos são viados, tem uns gays tbm

Judson disse...

ahuhauha, para com isso pô, vamo falar de futebol...

Raphael disse...

Vou falar oq falo pra todo mundo que não é são paulino: mano pode falar oq for, mas na porra desse pais quem tem mais titulo, que é o que realmente importa é o São Paulo. agora mais gay que o richarlison é quem deixa um comentario sem assinar. Gay e Covarde =)

Judson disse...

Mais titulos só em mundiais.

Fabio disse...

Só pra ratificar, o maior campeão paulista e o corinthians tá ok sr. rafael?

Anônimo disse...

O maior campeão acreano é o rio branco, o fluminense foi por muito tempo o maior campeão carioca, só pra vc ver que esse negocio de maior campeão estadual não é porra nenhuma, hoje o Corinthians é da segunda e tenta sair, o fluminense nunca saiu e o rio branco nunca subiu... o que realmente influência é a maior parada gay que é em são paulo...

hã? disse...

o assunto é sobre gay ou sobre futebol?

Raphael disse...

Só em Mundiais? esqueci que o flamengo tem 3 libertadores tbm...
Sonhar não custa nada, é bom aproveitar!