segunda-feira, 2 de junho de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO E LIBERTADORES

E isso aí gente, mais um final de semana se passou e só uma coisa mudou, que foi o Atlético Mineiro ter ganhado 1 partida, mais até o América-RN conseguiu né? Aliás dizem por aí que o Atlético esse ano vai cumprir a risca o papel que o América de Natal fez ano passado, vai rolar até uma promoção, (venha a Minas, ganhe 1 pão de queijo e 3 pontos), show de bola, falando em show de bola, Flamengo, Cruzeiro e porque não dizer o Corinthians (2º divisão é claro, e pra ganhar a 2º até o Galo ganhou), estão muito bem obrigado. Continuando na 1º divisão, que é a divisão que importa. O Botafoguinho a qual ilustríssimo jornalista Silvio Martinello é torcedor, ou sofredor né? Sei lá, deu mais um vexame, depois de perder tudo, perdeu a cabeça, foi parar nas páginas policiais, vê se pode, tem gente dizendo por aí que e só colocar o milho no fogo que lá vem a pipoca, falando em pipocar, São Paulo quem diria, tá na zona, depois de um jogo quase sem torcedores, por causa da parada gay, que foi no mesmo horário do jogo, os torcedores não puderam comparecer ao estádio e assim ajudar o São Bibas a parar de empatar, que coisa heim?
Vamos mudar um pouco de assunto e falar de libertadores, gente, fala sério, vocês acham mesmo q o Fluminense vai passar pelo Boca??? Não tem nem perigo, não sei pra que essa alegria toda, tão parecendo Botafoguense, que como eu já disse, perdeu tudo esse ano, ou quase, por tanto, o Boca deve ser mais uma vez campeão da Libertadores, novidade? Nenhuma.

Pra finalizar, a classificação do brasileiro ficou assim, eu não sei o que o Vasco com aquele timinho está fazendo ali no 4º lugar, mais tudo bem, o Internacional que apesar de ter perdido pro Flamengo é um bom time, deve mudar isso rapidinho, Palmeiras também tem um bom elenco.





Vou ficando por aqui, um grande abraço a todos, continuem lendo o Buerão.
Judson Avelino é Guitarrista da Banda Ctrl + C e agora é colaborador aqui do Buerão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, gostei...

Roberval Santos disse...

Coitado do botafogo, assim você vai fazer os botafoguenses chorar.