segunda-feira, 9 de junho de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO 5º RODADA

Hoje é segunda feira, dia de comentar sobre a ultima rodada do campeonato brasileiro, infelizmente vou começar falando de roubo, estou falando do jogo entre Cruzeiro e Vasco, onde o arbitro, Wilson Souza de Mendonça marcou tiro livre indireto, motivo? Melhor não comentar, nem mesmo o arbitro conseguiu explicar o motivo do tiro livre, mesmo assim, o Cruzeiro, perdeu a 1ª colocação pro Flamengo, que deu um baile no Figueirense, outro a ter uma boa vitória foi o Atlético Paranaense, diante do fraquíssimo Goiás. São Paulo conseguiu sair da zona, também com uma boa vitória, que só não foi mais expressiva porque foi diante do atual saquinho de pancadas do brasileirão 2008, já falei e volta a repetir, se o Atlético-MG não melhorar esse time, ano que vem e segundona na certa, na próxima rodada, o São Paulo pega o Flamengo, aí sim iremos saber se o São Paulo é mesmo um bom time, vai ser um jogão, isso se o SP n
ão apelar pro anti-futebol, além do mais, o maior ídolo da história do São Paulo, o Richarlison, corre o risco de não jogar contra a Fla, deixando a torcida tricolor muito triste. O outro tricolor, o do rio, que perdeu para o Grêmio, continua na zona, cadê o passeio Renatão Gaúcho? Os torcedores do Fluminense estão esperando. Falando em torcedor do fluminense, Alguém aí sabe como se chama o cara que torce pro Fluminense? Não vale tricolor certo? Por fim, outro jogo que vale a pena comentar é o Sport x Palmeiras, aonde o time do Parque Antártica mais uma vez se deu mal, vai um aviso aqui, cuidado Corinthians.


Vou ficando por aqui, um abraço, se seu time não foi comentando, é por que não fez nada de bom, nem nada de ruim, continuem lendo o Buerão e Comentando também.




Judson Avelino

10 comentários:

Buerão disse...

Os times paulitas não podem está nas primeiras colocações? O primeiro que aparece é o Palmeiras em 10º e olhe que esse ano o futebol paulista vem representado pelos quatros grandes

Anônimo disse...

E o futebol paulista em decadência!

Anônimo disse...

pensava como vc até ler isso: "Será concedido um tiro livre indireto à equipe adversária se um goleiro comete uma das seguintes cinco faltas dentro de sua própria área penal:

2 - Voltar a tocar a bola com as mãos depois de havê-la posto em jogo e sem que qualquer outro jogador a tenha tocado;
"Decisão 2

Será considerado que o goleiro controla a bola, quando a toca com qualquer parte de suas mãos ou braços. A posse da bola também incluirá a defesa intencional do goleiro, porém não inclui quando, na opinião do árbitro, a bola rebate acidentalmente no goleiro, por exemplo, depois de fazer uma defesa"
Recomendacao da FIFA


Abraço

Parabéns pela coluna
"

Anônimo disse...

Pq o juiz não soube explicar então?? quem assistiu o jogo viu q o arbitro estava mal intencionado!!

Anônimo disse...

Acho que o Atletico MG não pode ser considerado um "saco de pancadas" se até a 5ª rodada era invicto.
E eu so falo denovo: Domingo que vem é nois mano!!!

Buerão disse...

eu não assisto pelado, não sei do que vcs tão falando

Buerão disse...

*peladas

Anônimo disse...

Acho q quando falam assim do Atletico-mg e pq sabiamente o cara q escreveu analisou q o time e muito ruim, como era o do flamengo ano passado, a diretoria foi comprando reforços e ele chegou em terceiro, o Atletico tem q abrir o olho, Raphael vc não entende de futebol.

Anônimo disse...

atletico - mg deveria disputar um clássico com o Atlético Acreano

Anônimo disse...

massa mais o palmeiras como
sempre e o melhor ;D