sexta-feira, 2 de maio de 2008

Rio Branco Conquista o Primeiro Turno

Com a vitória sobre o Vasco, ontem no Naborzão por 3x1, o Estrelão conquistou o primeiro turno do Campeonato Acreano e a vaga para a Série C do Campeonato Brasileiro.
O Rio Branco abriu o marcador através de Ley cobrando Pênalti, no segundo tempo o Vasco chegou ao empate. O zagueiro Alex marcou o segundo do Estrelão de cabeça, o terceiro saiu depois de bela jogada de Juliano César, que cruzou na cabeça de Testinha, a bola bateu na trave e no zagueiro do Vasco e foi parar no fundo do gol.
Final 3x1 para o Estrelão campeão do primeiro turno.
Já o Nauas deixou escapar a chance de se garantir no segundo turno ao empatar com o São Francisco por 1x1, mesmo com o empate o time de Cruzeiro do Sul ainda tem tudo para passar para o segundo turno, pois vai enfrentar o Atlético.
Quem continua ameaçado de não ir para o segundo turno é o Independência que perdeu mais uma, desta vez para o time de Plácido de Castro, 2x1. Com a vitória o time de Plácido garante vaga no segundo turno, já o Independência continua desacreditado na sexta colocação, correndo o risco de perder a vaga para o Vasco.

Classificação:
1º Rio Branco 21pg
2º Juventus 11pg
3º ADESG 10pg
4º Plácido de Castro 10pg
5º Nauas 8pg
6º Independência 7pg
7º Vasco 6pg
8º São Francisco 4pg
9º Atlético 3pg

Nenhum comentário: