domingo, 11 de maio de 2008

Polícia para quem precisa...



Porque a mesma polícia que com toda autoridade do mundo nos prendeu uma vez por está cometendo o gravíssimo crime de tomar vinho no canal do Jorge, (que fica próximo as nossas casas) não prendem os filhinhos de papai que ficam dando cavalo de pau e fazendo outras manobras perigosas colocando em risco as vidas das pessoas que por ali trafegam no mesmo canal do Jorge?
Será que tomar vinho próximo as nossas casas é um crime mais perigoso do que esses cometidos por esses menininhos?
Nesse momento que escrevo, ouço outro desses filhinhos de papai queimando pneu. Seu policial que nos prendeu e nos deixou juntos de bandidos numa cela (pelo fato da gente está oferecendo muito perigo a sociedade, tomando vinho próximo as nossas casas), tome alguma providência, pois ontem quase que um desses filhinhos de papai bateu no meu carro, e se isso acontecer eu vou dá realmente motivos para você me prender.
Outro dia, um cidadão teve seu carro arrombado e o som e os documentos roubados, sabe o que um policial disse? “Coloca alarme que isso não acontece mais”, eu tenho medo do dia que a polícia me aconselhar a não sair mais de casa, para não ser assaltado, tenho medo do dia que a polícia me mandar colocar um monte de grade na minha casa para eu não ser mais roubado.
Outra vez voltando do Arena fomos abordados pela polícia, estávamos errados e reconheço, mas porque o policial chega perguntando nosso nome, onde moramos, parece quando estávamos conhecendo alguém no Mirc, depois acha ruim quando respondemos que moramos na nossa casa, não sou contra a polícia, pelo contrário acho que sem ela seria pior, mas parece que ela só existem para os cabeludos, os tatuados, os pobres, os negros....
Essa idéia é reforçada quando vemos esses meninos que já tem mais de um mês que fazem o horror na Rua João Donato e proximidades, entre o Bueirão e o local onde a mesma polícia nos prendeu.
Quando um cara desse morre sozinho eu agradeço e penso, menos um para por minha vida e de outras pessoas em risco, mas quando mata gente inocente eu fico puto.
Outro dia foi a vez do nosso amigo Ema, colaborador desse blog, ser atingido por uma motocicleta que fazia “pega”, Ema desmaiou umas três vezes, andou de SAMU e felizmente (ou infelizmente? O bicho é chato) ele escapou, apenas um arranhão no Hulk que ele tem tatuado no braço.
A propósito quando fomos presos por comenter o grave crime de tomar vinho no mesmo lugar onde a polícia não ver esses meninos fazendo essas manobras e colocando vidas em risco, a policia prendeu nosso garrafão de vinho, outro dia o bolo do Petecão foi preso pela federal, ouvir dizer que o bolo é doado para alguma instituição, e quanto ao nosso vinho, será que foi doado? Quem será que foi beneficiado com essa doação, o A.A. ou a APADEQ?

OBS: Fotos feitas na Rua João Donato e na curva onde tem mais acidente em Rio Branco, que fica ali na Rua Marechal Deodoro perto da Só Frango, percebam que até coluna já foram feitas para parar os automóveis. Veja também nas fotos feita no Parque da Maternidade que as plantas também sofrem com esses vândalos. (clique nas fotos para melhor visualizar).

3 comentários:

Anônimo disse...

esses queimas me renderam um olho roxo!


PS - FORA NATAL!

Anônimo disse...

É o exemplo que ocorre até mesmo em eventos como shows. Quando é show de alguma banda de rock (não incluso as bandas pops como Engenheiros do Havaí e coisas do tipo), A frase mais falada é: "vixe, só vai ter bixu doido! facada pra todo lado" E o que acontece é que não acontece nada disso... :P
Quando vem shows populares, É um verdadeiro show de luta livre e gente cheirada arrumando confusão...

Anônimo disse...

Realmente uma barbárie!

Eu assistindo gazeta alerta, pra ver a desGRAÇA alheia, vi aquela orca vermelha encalhada no asfalto.

Uema ganha R$ 1.000 a cada atropelamento.
Tambem pretendo entrar pro ramo, pois sei das facilidades... basta estar no local certo, a qualquer hora. A unica dificuldade é a policia chegar pra registrar a ocorrencia, mas para sanar isso, precisamos recorrer às tecnicas duema, que seriam:

1) Levar a placa do carro (literalmente. Ele chegou lá com a placa na mão.)
2) Derrubar a moto e ir junto com o motorista que cometeu o atropelamento de mão dada no SAMU.

Para os possiveis problemas na coluna, bastam duas visitas no quarto do Dr Juju, que ele ja deixa nossa coluna retinha.