sexta-feira, 9 de maio de 2008

Notícias Nacionais...

Libertadores:
No maracanã um gordinho chamado Cabañas acabou com o sonho do Flamengo que entrou de salto alto e de ressaca, 3x0 foi bem feito.Já o Fluminense está indo longe demais, está nas quartas de finais da libertadores e vai enfrentar o São Paulo que também conseguiu a vaga na ultima quarta-feira, que perca os dois.O Santos também marcou presença na outra fase depois dos 2x0 sobre o Cúcuta ontem na Colômbia, agora pega o mesmo América, pra cima deles Cabañas! Quem também deu adeus a Libertadores foi o Cruzeiro, que perdeu em casa para o futuro campeão o Boca Júnior.
Copa do Brasil:
Vasco 5x1 Corinthians-AL, eu sempre desconfiava desse papo: “o genérico é a mesma coisa do original”, mas agora eu acredito, é a mesma coisa só muda o preço mesmo.
O Corinthians de São Paulo venceu o São Caetano por 2x1, mas o confronto está bem equilibrado, pois são dois clubes da Série B.
Quem também venceu foi o futuro campeão da Copa do Brasil, o Internacional, 1 x 0 sobre o Sport campeão da Série B em 87.
Atlético e Botafogo ficaram no 0x0 no Mineirão, na próxima semana as duas equipes voltam a se enfrentar, para que não gosta de ver ninguém triste, chorando, é bom não assistir esse jogo.
No mais é isso... As notícias nacionais vão ficar na responsabilidade do meu amigo Helder Júnior, o mesmo é jornalista e quase formado em jornalismo, é dono do Blog "É por isso que eu Bebo!" (http://eubebo.blogspot.com/), é colaborador do blog "Grito Acreano" (http://gritoacreano.blogspot.com/), joga dominó comigo, é sócio da Pano Branco e toma cerveja Heineken. Vai escrever como se conversa sobre futebol na rua. É são-paulino, mas é macho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sport foi campeão brasileiro em 87, pelomenos é oq tem no site da CBF... mais acredito q o Buerão não inventa noticias! (ou inventa? o futuro campeão Internacional foi eliminado e o time da segunda divisão (Corinthians-SP) ta lá na semi-final e enfrete o Bostafogo!