sexta-feira, 9 de maio de 2008

Juventus carimba a faixa do Campeão




O “Clube do Povo”, o Juventus, carimbou a faixa do campeão Rio Branco hoje no Arena da Floresta.
A vitória do Juventus não serviu apenas para tirar a invencibilidade do Estrelão, mas também para equilibrar o campeonato, que tinha o Rio Branco como invencível.
Agora apenas o Juventus segue invicto na competição, o jogo foi muito tumultuado (até o Testinha foi expulso) e terminou com o placar de 3x1 para o time da Águia.
Depois de tudo que aconteceu hoje, já fica a expectativa de como será o jogo do segundo turno entre as duas equipes, será que o Juventus tem força para conquistar o segundo turno? Vamos ver....
No primeiro jogo da noite o Atlético perdeu mais uma, desta vez para o Plácido de Castro, o Galo segue firme e forte na lanterna e pelo jeito, nem o São Francisco toma mais essa lanterna do time do Segundo Distrito.
Enquanto tudo isso acontecia, mas uma faixa apareceu pedindo a saída do Natal... Será que o presidente agüenta toda essa pressão?
Gols do Clássico:
Doca Madureira 14'/1T (Rio Branco)
Alex 5'/2T (contra), Wendel 12'/2T, Rilber 22'/2T (Juventus)

CLASSIFICAÇÃO
1º Rio Branco 21
2º Juventus 17
3º Plácido de Castro 13
4º ADESG 10
5º Independência 10
6º Nauas 8
7º Vasco 6
8º São Francisco 4
9º Atlético 3

Um comentário:

Anônimo disse...

Feio, muito feio o futebol apresentado pelo Rio Branco ontem... Ricardo Feltre e Ronimar foram destaque pelo futebol de péssima qualidade. E aquele Rogerio??? O que era aquilo?? Lutador de sumô??? Falta muito profissionalismo para chegar na Série B.