segunda-feira, 5 de maio de 2008

Falta uma vaga para completar o G-6

O Juventus aplicou uma goleada no Galo por 4x1 e continua firme na segunda colocação do estadual com 14 pontos. Na próxima quinta-feira o Juventus faz o clássico com o Rio Branco no Arena da Floresta (se não mudar o local e data) e finaliza sua participação no primeiro turno contra o Independência.
O Independência que cansou de ser saco de pancada e ganhou da ADESG por 2x1, com o resultado o Tricolor de Aço conseguiu a vaga para o segundo turno ocupando a quinta colocação com 10 pontos.
Agora são cinco times com vaga garantida no segundo turno: Rio Branco, Juventus, Plácido de Castro, ADESG e Independência, a ultima vaga deve ficar mesmo com o time de Cruzeiro do Sul, o Nauas, que tem 8 pontos. Para o Vasco tomar essa vaga do Nauas precisa vencer o São Francisco, até ai tudo bem, mas precisa também torcer para Galo, que vem apanhando de todo mundo, vencer o time do Juruá, ai vocês já viram como a situação está feia.
Quinta-feira o maior Clássico do futebol acreano, o Juventus segundo colocado na tabela com a melhor defesa, contra o Estrelão, campeão antecipado do primeiro turno com o melhor ataque, será que desta vez sai um bom jogo?

CLASSIFICAÇÃO
1º Rio Branco 21
2º Juventus 14
3º ADESG 10
4º Plácido de Castro 10
5º Independência 10
6º Nauas 8
7º Vasco 6
8º São Francisco 4
9º Atlético 3

Nenhum comentário: