domingo, 18 de maio de 2008

As mudanças do meu mundo...

Você deve está se perguntando, porque vez ou outra o Buerão posta esses textos idiotas? Bom, é simples, falta assunto oras, ou você acha que falar de esporte, mais precisamente de futebol, no Acre, tentando atualizar um Blog diariamente é fácil? Já tentamos de tudo, fizemos vários quadros (Bom dia tristeza, Coluna anti-social, Futebol Nacional etc), mas nem todo colaborador tem tempo sobrando assim como eu, então aguente as nossas besteiras, fique agora com: "As mudanças do meu mundo".

Outro dia sentado em um bar comecei a pensar como estou velho e sabe como se descobre? É simples, sente num bar, peça uma cerveja e pare para pensar.

Antigamente eu via minhas fotos no Binóculo ou naqueles velhos álbuns de família, o tempo passou e foi uma surpresa ver as fotos digitais e os velhos álbuns se transformaram em Orkut...

Antes eu tinha uma agenda com todos os telefones anotados e com isso decorava todos os números dos meus amigos, hoje, eu não sei nem meu próprio número e pouco uso o telefone, quando quero falar algo a alguém, mando um e-mail, uma mensagem no MSN ou um scrap no Orkut...

Quando criança me divertia com os peões feito de madeira, as peças de cama velha era perfeito para a criação, tinha também perna de pau, perna de lata, peteca, bola de gude (que a gente chamava de peteca também) entre tantas outras brincadeiras, hoje temos as lembranças dessas brincadeiras nas comunidades do Orkut...

O futebol que eu jogava no Bueirão ou no meio da rua, hoje foi substituído pelo Playtation, que diga de passagem, eu sou muito bom e se você quiser ser bom assim como eu tem várias comunidades para você aprender sempre mais alguma coisa, no Orkut é claro....

Lembro também das armas de tampinha, era preciso apenas um pedaço de madeira, uma liga de borracha e uma tampinha de refrigerante, mas pra que isso? Hoje tem o Counter Strike, (se você não conhece procure conhecer, no Orkut tem comunidade).

Eu não estou aqui me queixando de nada, o mundo sempre vai está em mudança contínua ou até ficaria chato se não fosse assim, mas como eu falei, parei pra pensar e estava lembrando que antigamente eu ia às novenas todo mês de dezembro, a melhor parte era o final, onde as pessoas das casas ofereciam comidas, hoje inventaram as células, eu tinha curuba, hoje tenho micose, até a gripe entrou em extinção, hoje todo mundo tem virose, bom, até ai tudo bem, mas antes lembro que quando algum menino jogava um gato para o alto, todo mundo ficava revoltado, agora jogam menina pela janela.

Nenhum comentário: