terça-feira, 13 de maio de 2008

1ª Rodada do Brasileirão!

Bem, hora de estrear nesse blog falando do futebol nacional. Se você está lendo isso aqui querendo saber de todos os resultados do Brasileirão, vá para o site do Globo Esporte. Aqui você vai ler apenas alguns comentários sobre o que realmente foi importante. Se o Milton Neves que nunca vestiu um calção na vida pra jogar bola ganha uma dinheirama pra isso, por que eu não posso?!

O favorito São Paulo - se o time que ganha as duas últimas edições e continua vivo na Libertadores não for considerado favorito, não sei mais de porra nenhuma - perdeu em casa pro Grêmio. Sou são-paulino, logo, foi sorte do Grêmio. Aliás, esse ano o Grêmio cai de novo.

Botafogo e Flamengo ganharam. É sempre assim no começo. Ainda tão no pique do Carioca, mas logo passa. O Botafogo até tem um bom time, mas pipoca. O Cuca fala muita besteira. E o sobre o Flamengo, precisa mencionar algo de uma equipe que põe as suas esperanças na dupla Obina e Souza?! Chamaria o Zico pra vestir a 10 logo.

No clássico "de pelada", um resultado de pelada: 5 a 5 entre Portuguesa e Figueirense. A imensa torcida da Portuguesa em Rio Branco vibrou.

A grande aposta para time chato do ano vai para o Coritiba que já bateu o Palmeiras. Luxemburgo pôs na cabeça que o Paulista vale vaga pro Mundial em Tóquio. Por isso, Copa do Brasil e Brasileirão foram colocados em segundo plano. Genial. Pior de tudo é que o Diego Souza foi expulso. Fudeu meio mundo agora. Pensando bem, foi ganhando o Paulista que o Corinthians ganhou vaga pro 1º Mundial Interclubes da FIFA, né? Luxa, vai na fé!

Ipatinga e Náutico já deviam ser rebaixados desde agora. Acabar com essa putaria. Ano passado foi o Corinthians que todo mundo sabia que ia cair, mas enrolaram até o fim. Agora vão ser esses. Tsc, tsc. Perda de tempo.

Até a próxima!

6 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceu de falar do Internacional. Ta com um time bom, vai disputar a Taça junto com São Bibas e Flamengo. Aliás, um desrespeito falar do Obina. Ele que será o novo pelé, ao lado de Juliano César. :P

Dream Cry Produções disse...

Faltou falar também do desespero dos torcedores acreanos do Cúrintia, gastaram muito bombril tentando sintonizar o canal para assistir a estréia do seu time contra o poderoso CRB, foi um clássico....

Anônimo disse...

Faltou falar tbm da libertadores q o FLamerda levou de 3 a 0 no maracanã lotado!
Ah... e se o SP é favorito e o Gaymio vai ser rebaixado, como o rebaixado ganha do campeão lá no Morumbicha? Time de viado é foda!

Já já vão começar a falar em liga dos campeões, camp. espanhol, italiano... e laiá...

Helder Cavalcante Jr. disse...

Ano passado o Curinthians ganhou do SP. Pois é. Achava que o lance era só até os campeonatos nacionais, mas se for pra falar em internacionais aí vai: o Boca Jrs. leva mais esse.

Victor Michael disse...

Pqp , deviam ser bloqueados comentários de "segunda", sacaram ?
CRB ?

CRB pq eh da série "B" se fosse da série "A" seria CRA !!!
(autor desconhecido)

AAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahhahhhhhh! muito boa muito boa!

Anônimo disse...

ha ha... piada super engraçada!