quinta-feira, 17 de abril de 2008

Vitória sofrida e princípio de confusão

Que a diretoria do Rio Branco é amadora quase todo mundo sabe, mas bater boca com torcedor é demais.
O Estrelão foi ao Naborzão enfrentar a equipe local e mais uma vez a Pano Branco foi lá, torcer, criticar e se divertir.
No inicio a torcida apoiava e tentava incentivar, mas o time, principalmente a zaga do Rio Branco não ajudava e quando a ADESG abriu o marcador as críticas começaram a aparecer.
Nem mesmo com o gol de empate do Estrelão, marcado por Sideny, a torcida ficou satisfeita, e com razão, o gol foi de pelada e de baixo nível, e o time continuou jogando ruim, a ADESG até poderia ampliar o placar, mas o goleiro Gustavo, um dos poucos que foi bem na partida, evitou o pior.
No intervalo do jogo um bate boca envolvendo a Diretoria do Estrelão e pessoas próximas com alguns torcedores da Pano Branco quase que terminar em briga. O motivo é que a Diretoria não gostou das criticas, detalhes, todas as criticas foram feitas ao presidente do Rio Branco como presidente e aos jogadores pela falta de profissionalismo, nenhuma critica pessoal, ofendendo ninguém, pelo menos nossa produção não ouviu nada denegrindo a imagem de ninguém.
Para o bem de todos tudo se resolveu sem violência, mas para ter certeza e evitar outros transtornos a Pano Branco achou melhor fica longe da Diretoria do Estrelão no segundo tempo.
O certo é que essa atitude veio para reforça aquilo que quase todos já vinham percebendo, a Diretoria do Rio Branco é fraca e não muito competente, lembre-se ai da contratação de um técnico suspenso no jogo contra o Botafogo.
Quase no final do jogo o Rio Branco consegue a virada com Juliano César, é o imperador que está de volta. Final, Rio Branco, mais uma vez no sufoco e sem convencer a torcida dois, ADESG, um.
A paciência da torcida Pano Branco com a Diretoria do Estrelão acabou depois do episodio de hoje: “Nossa faixa, nosso bandeirão, nossas camisas, o ônibus que leva para o jogo tudo é conseguido pela Pano Branco, a única coisa que o clube deu até hoje a torcida foi dez ingressos contra o Atlético e quinze contra a ADESG, não precisamos deles para nada, nem as parcerias que nos prometeram foram compridas, chega”. Argumentava um dos membros da Pano Branco.

Juventus 2x0 São Francisco, esse foi o placar do segundo jogo, com a vitória o Juventus fica na segunda colocação na competição.

1º Rio Branco 12p 4j
2º Juventus 8p 4j
3º ADESG 7p 4j
4º Independência 7p 4j
5º Plácido de Castro 7p 4j
6º Nauas 4p 4j
7º Vasco 3p 4j
8º Atlético 3p 4j
9º São Francisco 0p 4j

5 comentários:

Anônimo disse...

É desanimador ver esse tipo de coisa. A diretoria tinha que agradecer pelo fato do Rio Branco ter uma Torcida presente. Ao invés de ficar brigando com torcida, poderiam buscar aprender a gerenciar um clube de futebol.

Anônimo disse...

É ridículo ver uma diretoria de um clube de futebol que se diz profissional partir para agressão quando recebe críticas da torcida... que papelão heim Natal Xavier.

Adriana disse...

É papelão mesmo...mas papelão maior é vc colocar essa foto que eu apareço com cara de "dã", né Ricardinho?!!
Barracagem isso aê!=P

Buerão disse...

kkkkkkkkkkk
vc é a única que tá bem na foto, rindo, fazendo pose, barracagem e a expressão dos outros... olha lá...

Lucas Silva disse...

um ótimo blog esportivo.