sexta-feira, 25 de abril de 2008

Surpresa, goleada e Protesto.
















A rodada de quinta-feira do Campeonato Acreano veio para contrariar as previsões do Buerão.
Na primeira partida da noite, tínhamos como certa a vitória do time de Plácido de Castro sobre o lanterna São Francisco, mas não é que a zebra apareceu. O mesmo time que deu um sufoco no Rio Branco, empatou com Juventus e ocupava a quinta colocação no campeonato perdeu para o São Francisco por 1x0, e olhe que o Victor perdeu um pênalti, mas depois ele mesmo fez o gol da primeira vitória do São Chico.
O time de Plácido apesar da derrota ganhou uma posição na tabela, graça a goleada que o Rio Branco aplicou no Independência, e que goleada, 9x2 (parece até futebol de salão).
Isso mesmo 9x2, com direito a gol olímpico do Doka, com direito a golaço do futuro artilheiro do Campeonato, Juliano César.
Parecia um jogo treino, nem o Galo com gogo, nem o São Chico conseguiu ser pior que o Independência hoje. Foi tantos gols que foi difícil até decorar o placar imagina decorar quem fez os gols, só lembro que: Brás, Juliano, Doka, Ley balançaram a rede do Tricolor de Aço, o Doka não só balançou a rede, como deu show, fez outro olímpico do mesmo lugar daquele que ele marcou na terceira divisão, eu falei, “Deus Perdoa, Doka não”.
E nosso blog, apontou o Incompetência, digo, o Independência como favorito ao titulo e achava que o jogo hoje poderia ser um clássico, brincadeira, das previsões do Buerão somente a do Estrelão campeão continua valendo, também essa previsão é muito fácil.
E a Pano Branco? A Pano Branco tava lá, com sinalizador, Bandeirão, a tradicional faixa e uma faixa de protesto: “RBFC não tem dono, fora Natal”. Rapaz, o clima pesou...


CLASSIFICAÇÃO
1º Rio Branco 15
2º Juventus 8
3º ADESG 7
4º Plácido de Castro 7
5º Nauas 7
6º Independência 7
7º Vasco 6
8º São Francisco 3
9º Atlético 3

3 comentários:

Anônimo disse...

o Quarteto Fantástico arrasou o Independência. HUHeheuheuhehehehe

E como sempre, A diretoria amadadora, ao invés de buscar um entendimento com a torcida pelo bem do clube, cria uma guerra.

Buerão disse...

Verdade, nada da diretoria conversar com a Pano Branco... tão amadora que fica é provocando...

Anônimo disse...

Isso só mostra o quanto esse Natalino é despreparado.