quarta-feira, 9 de abril de 2008

Só para atualizar o Blog

* Muita gente reclamando da programação da tevê, fiquei sabendo hoje, pois só assisto o futebol mesmo. Por mim a Tevê pode até acabar, mas não mexa no orkut, no MSN pelo amor de Deus. Isso sim é importante para uma pessoa.
* Botando pra fuder! Nos dois sentidos mesmo. É que foi inaugurada a fábrica de camisinha, o Acre vai produzir 100 milhões de camisinhas. Tava precisando mesmo, não só pelas doenças, mas é que o povo daqui gosta de fazer filho sem querer, nunca vi igual. Agora não tem desculpa, camisinha para encapar o bicho não vai faltar, ou seja, o governo vai fuder com a gente. Tudo tem seu lado bom, se não fosse a AIDS, gonorréia e outras, não ia ter tantos empregos agora com essa fábrica.
* Só para enrolar mais um pouco, os jornais nem precisam perder tempo com certas notícias, todo ano é a mesma coisa: carnaval, alagação, Rio Branco Campeão...
* Oficial: Confirmado o ônibus para levar a Torcida Pano Branco ao Naborzão, o ônibus sai do posto Ipiranga (Ypiranga?) as 19:00h e volta as 22:00h. O posto Ipiranga fica ali na Rua Marechal Deodoro, próximo a Dog Center. O Naborzão vai ficar igual a essa foto.
*Finalizando: O Damur estar de volta e deve nos acompanhar na torcida.


3 comentários:

Andréa Gomes disse...

eeeei, não acaba com a tv não!! ;x
como é que eu vou saber das notícias? oO
e as novelas? shauhsuahsuha
;x

Buerão disse...

tem tudo no youtube, no sites, precisa de tv não..só pra assistir filme e claro q a gente baixa da anet...

Anônimo disse...

Se acabar a TV serei um publicitário desempregado não só hj mais para sempre!