quinta-feira, 10 de abril de 2008

Pano Branco promete invadir o Quinari

A torcida Pano Branco disponibilizou um ônibus para seus sócios e para aqueles que quiserem prestigiar o Estrelão no jogo de hoje contra o Atlético, jogo que acontece no Noborzão em Senador Guiomard.
Para os interessados, o ônibus parte as 19:00h, do Posto Auto Parque, e retorna após o final do jogo, previsto para as 22:00h.
Damur, sócio especial da Pano Branco adverte: “É obrigatório o uso de cervejas, apenas ao motorista fica proibido” (Para aqueles que não bebe, é brincadeira, claro). E é bom mesmo o motorista não beber, pois anda acontecendo muitos “acidentes” e a maioria envolvendo álcool. Acidentes entre aspa, porque fazer determinadas coisas com o carro é quase assassinato. Sei que não sou perfeito e nem quero ser, perfeição é uma coisa divina, nunca vou alcançar (apenas no Winning Eleven alcancei a perfeição), mas quero sempre tomar cuidado com bebida e direção.
Por isso rezo todo dia para não me transformar num idiota como aqueles que vivem dando “cavalo de pau” no Canal da Maternidade, ali onde ficava o campo do Bueirão, (acho que esse povo nunca fez sexo).
A policia? A policia só não ver se não quiser, quando é para ir perturbar a gente que fica bebendo ali no canal (que é próximo de nossas casas e não precisa de carro) saber agir.
Opa, to perdendo o foco, mas o Buerão Blog não tem foco mesmo não, quem tem foco é lanterna.
Mas como ia dizendo, ta feito o convite para o jogo e vai quem quiser, não obrigamos ninguém e quem achar que é babaquice nossa, pode ficar a vontade, estaremos indo do mesmo jeito, com bandeiras, bandeirão, faixas e diversão. Melhor ser alienado com o futebol do que ser alienado com a falta de alienação.
Pão e Circo, já disse, é somente disse que preciso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Galera, vc que pode ir aproveita. Eu quero e naum posso!

Anônimo disse...

Eu nem fui... perdi o ônibus!