domingo, 20 de abril de 2008

Campeonato Acreano

Hoje foi dia de rodada dupla no Campeonato Acreano. Chegando ao Arena vi o Atlético perder do Vasco por 3x2, isso mesmo, foi o Atlético que perdeu e não o Vasco que ganhou. O time do Atlético é muito fraco e seus jogadores só consegue correr no primeiro tempo, quando chega a etapa final acabou o time, parece que o Galo está com gogo. O time do segundo distrito só não vai ser lanterna porque tem o São Francisco que consegue ser pior. Já o Vasco fica oscilando entre ruim, péssimo e mais ou menos.
Todos os domingos estamos fazendo o possível para está no Arena da Floresta, e em todas as rodadas teve um jogo pra dá calo no olhos e um mais ou menos. O mais ou menos desse domingo foi Nauas e Adesg, o placar foi o mesmo do primeiro jogo, 3x2 para o time de Cruzeiro do Sul, que tinha a maior torcida no Estádio.
Acho engraçado que as maiores torcidas são de times do interior (Plácido e Nauas), enquanto os times da capital tem o Juventus com o Leco na torcida, o Independência com a Creusa e assim vai, até que a Pano Branco tenta, mas o clube não ajuda, o jeito é está la com seis pessoas toda vez, bem que o Rio Branco poderia colocar os reservas para ficar na arquibancada com a torcida, assim ia ficar o dobro de torcedores.
Pois bem, o Nauas com a maior torcida nesse domingo venceu a mesma Adesg que fez o Rio Branco passar sufoco por 3x2, destaque positivo do Nauas o Camisa dez, que fez dois gols e vem atuando sempre bem, o destaque negativo foi o frango que o Saraiva tomou, o goleirão do Nauas quase complica seu time, mas depois fez umas boas defesas para compensar.

4 comentários:

Anônimo disse...

verdade... se engana quem acha que aquela torcida que lotou o Arena na série c de 2007 era de torcedores do estrelão... era tudo gente que foi só desfilar no estádio... é uma pena... mas tudo tem um motivo... é só parar um pouco e pensar... pq será que o estrelão não consegue levar torcedores ao estádio?? nem precisa da resposta não é? mas acho que agora com o sorteio de uma moto vá um número maior de pessoas ao estádio, isso mesmo, pessoas, não torcedores.

Anônimo disse...

O Goleiro do Nàuas deu uma manchete pro jogador do ADESG. Esporte errado é foda!!! :p
É foda Márcio, As pessoas sempre tacham o futebol acreano como amador, mas se tivesse torcedores, cobrança e principalmente suporte financeiro (com idas ao estádio ou ajudando de qualquer forma o time) será que seria assim?
A mentalidade da população ainda vai demorar muito pra mudar isso. O jeito é esperar que essa atitude de valorizar o esporte venha mesmo do Interior.

Buerão disse...

Ontem o Rock gol tava tirando onda com o campeonato acreano... o que eu acho bem legal, acho que tem que bagunçar mesmo, até o povo começar a levar a ério, o povo não...os dirigentes

Anônimo disse...

Não só no esporte, mas por muitos outros motivos, nosso Estado é motivo de piada em todo Brasil... é uma pena... mas enquanto existir gente incompetente, despreparada e sem visão no comando do futebol acreano essa situação não vai mudar.

TODO PODER EMANA DO POVO!!
ACORDA ACRE!