quarta-feira, 23 de abril de 2008

Clássico!

Amanha tem clássico no Arena da Floresta, pelo menos no papel. Na prática, pelo que os times vem jogando, principalmente o Independência, não vai passar de uma pelada.
Até agora, na minha opinião, Plácido x Nauas fizeram a melhor partida do campeonato, de todas que eu acompanhei. Claro que não acompanhei todas, pois apesar de não fazer nada, não vou perder meu tempo assistindo todos os jogos do Campeonato Acreano, seria muita falta de não ter o que fazer.
Mesmo assim, quinta-feira será uma rodada interessante, no primeiro jogo o time sensação do campeonato, Plácido de Castro, deve ganhar do time decepção, o São Francisco. O jogo vai servir apenas para saber o placar. Com essa vitória já quase confirmada, Plácido deve chegar aos dez pontos e assumir a vice-liderança, mas vamos ver.
Já no segundo jogo, o favoritismo é todo do Rio Branco, porém, um time que levou sufoco de Plácido de Castro e da ADESG, não tem vitória garantida contra o Independência. A não ser que o Independência jogue o que vem jogando nas outras partidas, o que seria péssimo para os torcedores presentes. Se Rio Branco e Independência jogarem nesse clássico o que vem jogando nas outras partida, vai da calo nos olhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rio Branco vai jogar com o Quarteto Fantastico?? euheuhehehuehehhue