quinta-feira, 13 de março de 2008

Vende-se esta comunidade!


Você já ouviu falar no ditado: “Vende até casa pegando fogo”? Claro que é uma brincadeira, né? Vender casa pegando fogo é demais. E vender comunidade do Orkut, é demais? Eu não sei, mas recebi a oferta e estou pensando seriamente em comprar, mas só que o cara não me deu o preço. Sim, um cara pediu que eu adicionasse no msn e quando veio falar comigo me ofereceu a comunidade do Rio Branco, eu perguntei o que eu ganharia nisso e perguntei o preço também mas ele desconectou. Deu nem tempo de perguntar se os moderadores não achariam ruim. Melhor eu não comprar mesmo, pode estar ilegal, vou continuar só com a comunidade da Pano Branco mesmo, mas se alguém quiser comprar a gente pode negociar, vem até com o Damur como membro.

Não estou acreditando ainda, mas se isso contece mesmo, vou ganhar minha vida assim, fazendo comunidade no orkut e vendendo.

6 comentários:

Anônimo disse...

o.O

vende ai pow..
tu vai ganhar muita grana..
xP

Andréa Gomes disse...

hsuahsuahsuhausha
cara, eu fiquei sem acreditar também quando tu me falou!

é cada uma que a gente vê viu?! ¬¬

Anônimo disse...

Não é só o Damur que lê o buerão todo dia não...o Dr.Márcio Eduardo também e ainda obriga a sua pobre namorada fazer o mesmo!UHauhuhauhauhuahuha...
P.S: Está sendo contabilizado o aluguel da câmera!\0/

Buerão disse...

Isso é muito bom Adriana, tomara que a moda pegue e quanto ao aluguel pode cobrar para o DR. Marcio :P

Anônimo disse...

Comunidades do Orkut virando dinheiro??? eu vendo as minhas tbm então!!!

Anônimo disse...

Quando a gente pensa que ja viu de tudo, aparece uma mais absurda ainda