sábado, 15 de março de 2008

Professor waltinho trabalha duro


Ontem foi a vez do Buerão visitar o centro de treinamento do Vasco, para mostrar que não somos tendencioso com nenhum time (porque será que o povo pensa isso?).
Nessa visita entrevistamos e batemos um papo com o Auxiliar Técnico e treinador de goleiro, Walter Felix o “Waltinho’.
As entrevistas foram feitas com a câmera desligada, por isso não vamos postar aqui (presta atenção no serviço Damur), mesmo assim, através de um bate papo descontraído perguntamos ao Professor Waltinho por quanto o Vasco perderia para o Rio Branco, apesar da provocação o mesmo se comportou de forma profissional e respondeu dizendo que nenhum time entra em campo querendo a derrota, e que é claro que o Rio Branco tem uma equipe muito boa, mas eles vão entrar buscando a vitória.
Enquanto o bate papo fluía naturalmente, já que Waltinho é um velho conhecido da equipe do Buerão, Damur se envolveu tanto no coletivo do Vasco, gritando, comandado o coletivo que na hora de apertar o rec, apertou o pause e assim não gravou nossa entrevista, por isso agora temos que ficar relatando isso para o texto ficar um pouco maior.
Na preparação dos goleiros Waltinho trabalhava duro, e o pouco tempo que ficamos por lá, já percebemos que o goleiro titular do Vasco que eu não sei o nome, pode ser um dos destaques do Clube.

2 comentários:

Anônimo disse...

Waltinho no Rio Branco já!
ele faz milagres?

Buerão disse...

se o Vasco pelo menos empatar uma eu digo que el faz milagre sim.