quarta-feira, 26 de março de 2008

Pois é....

Pano Branco e Buerão mais uma vez sendo lembrados pelas “Gazetinhas de Silvio Martinello” no jornal A Gazeta dessa quinta-feira.
Ainda no mesmo jornal: “Oposição promete distribuir pizza na sessão de amanhã na Câmara”, galera que tiver com fome é só levar a Coca, da preta, por favor.
O manifesto parte dos vereadores da bancada de oposição ainda sobre a questão do monopólio no transporte coletivo. Afinal, existe ou não existe? Eu sei que o Estrelão monopoliza o futebol Acreano, ele é que dita os resultados dos seus jogos.
Sábado e domingo tem “Boca de Mulher” no teatro da FIRB, no mesmo sábado estarei lá no flutuante com os “Lendários Nativos”. Os Lendários são: Clenilson ( Grupo Cupu, cantando e tocando violão), Fred (Nicles, teclado), Bala (Silver Cry/Ghärdenall/ Ctrl C/ Bateria), Josan (desempregado na música, guitarra) e eu, Ricardinho (Silver Cry e Ghärdenall no baixo), ainda faz uma participação especial o Margarido, pai do Fred.
Vão lá prestigiar o Clenilson com suas Porongas Fluídicas, Borrachas Atômicas, Sernabinaves e outras viagens do Seringal Astral.
Ta faltando assunto, vou já postar a lista dos classificados no concurso da Polícia Civil e o da UFAC.

Correção: Ri (cardo)
Imagens roubada da net.

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso no velho continente jovens une suas forças em combate o crime... Água, Fogo, Vento, Terra e Coração... Todos juntos formam o Capitão Planeta! “VAI PLANETAAA!!!”

Anônimo disse...

Grupo CUPU???? Esse eu tenho que ver. ahahahahahhahaha

Dá pra perceber mesmo que ta sem assunto aqui, mas a gente aguenta! :P

Buerão disse...

Rapaz..o Cupu não foi uma piada não, foi se querer, mas ficou bom...kkkkk

Pra quem não conhece o Cupu é grupo Capu tá...