sábado, 8 de março de 2008

Pano Branco apresenta Estatuto e elege Diretoria

Em reunião realizada no Palhukas a Torcida Pano Branco oficializou a diretoria e apresentou seu estatuto aos presentes.
Aqueles que estiveram presentes a reunião marcada pelos lideres da Pano Branco pode discutir e analisar o estatuto da Torcida Pano Branco e mais, votar na aprovação da diretoria.
Uma única chapa foi apresentada na reunião e a mesma aprovada por unanimidade, esta chapa trouxe como presidente, João Ricardo Oliveira da Costa (Ricardinho), Vice Presidente, Roberto Padula Ribeiro de Castro (Bala), Diretor Administrativo, João Pinho de Oliveira, Diretor Financeio, Marcio Eduardo Roma Felix e como Secretária Aldine Alves Montenegro. Na reunião ainda esteve presente o sócio da Pano Branco André Arrudade Souza Derze e Ana Paula carvalho da Costa.
A reunião aconteceu as 17h00min desta sexta-feira ao lado da futura sede da Torcida. Segundo Marcio, com a aprovação da diretoria e apresentação do Estatuto a torcida ganha mais credibilidade e seriedade nas suas atividades, mas lembra que para tomada de decisão a diretoria sempre ouvirá todos os membros associados.
Na mesma tarde foi apresentados aos presentes o bandeirão da torcida que deverá ter sua estréia no primeiro jogo do estrelão no Campeonato Acreano, a mesma conta com 10m por 7,5m. Em breve a diretoria promete um churrasco de confraternização para todos os sócios de "carterinha".

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Toma no cu otário!
Vc num é macho de mostrar quem é não? pau no cu!



FORA PEDRINHO!