sábado, 29 de março de 2008

Oficial

Foi oficializada a primeira união gay no Acre. Germano Marino e Dênis Cláudio assinaram no cartório de Rio Branco um Contrato de Convivência Homoafetiva. Esse documento garante as eles até herança e adoção de crianças. Não quero ler nenhuma piada aqui viu? Nem mesmo a que eu vi num questionário que respondi há poucos dias aqui em casa. Não lembro de onde era a pesquisa, só sei que um daqueles agentes que vive de prancheta na mão bateu aqui em casa e perguntou se eu poderia responder algumas perguntas.
Eu não tava fazendo nada mesmo, era no feriado, aceitei. Depois de várias perguntas idiotas ele mandou a pérola: “O homossexualismo é uma doença que deve ser curada ou é uma falta de vergonha na cara?”. Eu não acreditei, e o pior, as opções eram apenas essas duas e não poderia deixar em branco, ou seja, os homossexuais dessa pesquisa ou vão ser doentes que precisam de cura ou um bando de sem vergonha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos nos defender!!!
Vamos denunciar essas pessoas.

Buerão disse...

Eu avisei, não quero piada, ou seja, o Ri é gay mesmo. E Isso não foi uma piada e aquela história, diga com quem andas... Não é verdade, não passa de uma piada.

Anônimo disse...

Porra, foi foda essa do questionário, mas agora eu ninguem pode falar mais nada. Qualquer coisinha já é homofobia, que saco. Tem nem graça mais ¬¬'

Nem piada pode mais fazer, o Ricardinho frescou aí, ops, frescou não, não quer ¬¬'

Anônimo disse...

Aldinéia
Tem GRAÇA sim, em absolutamente todas as tags referentes ao feliz metal no youtoba. Eu cumpro minha parte e até hoje, solitariamente (pode incluir a verme) entro todos os dias na comunidade onde existe um tópico destinado à sorte do dia (na cama com a graça) e ponho na GRAÇA.



Caso alguem ainda não tenha recebido a pessoa que está com o questionário, quando ela(e) aparecer, pergunte quem é a instituição responsável por tais perguntas pra denunciarmos.