segunda-feira, 31 de março de 2008

Novas atrações do Buerão...

O Buerão a cada dia recebe mais visitas e por isso precisamos inovar, vamos inaugurar três novos quadros que devem ser semanais.
O primeiro fica na responsabilidade do nosso amigo, punk, acadêmico de História e Ciências Sociais, meu xará, Ricardo Padula R. de Castro. Ri ficará responsável com o quadro, “Coluna Anti-Social”.
A outra novidade será: “Noticias que vão mudar sua vida” para esse quadro ainda estamos procurando um colaborador por isso está sem data para a estréia, se alguém estiver interessado é só falar.
E por último um quadro para homenagear aquelas celebridades, pessoas importantes na sociedade, tipo como acontece nos jornais locais... “Bom dia tristeza”



Nosso amigo Damur está de viagem hoje ao Rio de Janeiro, onde fará uma visita ao seu pai, logo deverá está com a gente de novo.
Volte logo Damur....

5 comentários:

Anônimo disse...

oh menino lindo.
kkkkkkkkkk
volta logo mumu....
bjus

JoOsephJr disse...

Como seria esse quadro: “Noticias que vão mudar sua vida” ?

Buerão disse...

Ah pow... isso foi sugestão de um leitor, tipo... "Notícias que vão mudar o mundo", mas como já existe vamos copiar claro e fazer o "noticias que vãao mudar sua vida" seria algo do tipo:

Rafinha é o campeão do BBB!
Músico leva R$ 1 milhão em votação recorde: 76 milhões de votos. Gy fica em segundo... tenho certeza que sua vida mudou!

seria uma coisa desse tipo.... claro que as outras besteiras que a gente posta também não muda nada...mas vale a piada, é legal falar mal das coisas, a gente fica parecendo ser intelectual...

tá interessado? se tiver entre em contato e pode começar a mudar a vida dos leitores do blog...

Anônimo disse...

O primeiro blog esportivo do Acre dixando de ser esportivo!
:P

Buerão disse...

seja Compreensivo, leva na ESPORTIVA....