terça-feira, 18 de março de 2008

Independência trabalha com seriedade....


Quem recebeu hoje a equipe do Buerão foi o time do Independência, um dos clubes favoritos ao titulo do Campeonato Acreano. Na chegando da nossa equipe (Ricardinho e Damur) um pouco de desconfiança por parte do nosso amigo e técnico do Independência, Jean Sacramento, pelo fato de sermos torcedores do
Rio Branco e por causa de alguns vídeos feitos pela Torcida Pano Branco, como por exemplo, “Rio Branco 5x1 Botafogo”. (http://www.youtube.com/watch?v=m6RBwyW_jKA), É bom a gente deixar claro que somos torcedores sim, do Rio Branco, mas também torcedores do Futebol Acreano e nossas postagens e vídeos de uma forma ou de outra ajuda nosso futebol e pode ter certeza que qualquer time Acreano que estiver nos representando no Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil, uma grande maioria estará torcendo pelo bom desempenho da equipe local.
Depois que fomos autorizados a fazer as imagens, o zagueiro Balthazar até pediu algumas fotos para nossa equipe e assim fomos ganhando a confiança, pelo fato de acharem que seria mais uma tiração da galera, como no vídeo Rio Branco x Botafogo. Emerson, o preparador físico foi o que mais nos deu atenção. Falamos sobre o vídeo e o mesmo admitiu ser botafoguense, conversamos também sobre seu currículo (um currículo de fazer inveja, o cara tem até mestrado), o mesmo ainda nos cedeu uma entrevista, que você pode conferir acima.
O certo, é que o Independência é sim favorito ao titulo do Campeonato Acreano. Foi possível sentir o clima de trabalho da equipe, o pouco que conversamos com Emerson já deu para perceber um profissional muito competente e com uma visão bem evoluída, diferente de muitos envolvidos com o futebol do nosso Estado. O mesmo Emerson incentivou nosso trabalho e disse que somos muito importantes na construção dessa mudança do futebol amador para o profissional, porque ele acha que o futebol ainda é profissional apenas no nome. E é bem verdade se pararmos para analisar determinadas atitudes de alguns jogadores do nosso Estado. Hoje pela manha Waltinho (Auxiliar do Vasco) nos disse: “O instrumento de trabalho de um jogador é seu corpo” e Emerson reforçou a tese com: “É a mesma coisa de dá um tiro no pé”. Referindo a boatos de bebedeiras envolvendo jogadores.
Bom, quer beber monta uma banda de Rock! Roqueiro pode tocar bebo, viver bêbado e até "outras coisas mais", mas jogador é difícil, viu? Está longe de surgir outro Garrincha com a atual situação do futebol.
Eu já escrevo pouco e ruim e quando bebo nem escrever eu consigo, fico imaginando jogar futebol.
O certo é que estou mais animado com o Campeonato Acreano, acho que não vai dar calo nos olhos, no máximo uma câimbra.

5 comentários:

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

Eu tenho uma banda de roque doido do satammmmás e não osu um bebado e nem drogado!!!

Anônimo disse...

Ele n�o queria ser identificado ou vc n�o percebeu q estava contra a luz do sol?
Damur ta dormindo muito no servi�o heim...

Anônimo disse...

Só pq é roqui tem que ser muito doido é? ashuahsuhaushuahs

Esses roqueiro são tudo é doido. :O

Buerão disse...

Eu não disse que só pq é rock tem que ser doido, mas se quizer ser doido é roqueiro nem tem problema é até mais doidão. Veja o exemplo do Vitu.
Quanto ao Damur, tá foda, eu não sei pq ele anda tão desmotivado no seu trabalho, será que ele tá achando pouco o salário?
e o Bala não bebe não né? ele tá é comendo com farinha já, isso tudo por causa do rock... esse rock é do saulo mesmo....