segunda-feira, 10 de março de 2008

Início da Pintura do Bandeirão.

A Diretoria da Pano Branco esteve presente nesta segunda-feira no Parque Aquático do Rio Branco Football Club, o motivo era o começo da pintura do “Bandeirão da Pano Branco” projeto que agora já é mais que uma realidade. Pela Manhã a Diretoria juntamente com João Paulo, o artista responsável pela pintura, deu inicio aos trabalhos que é muito complicado devido às dimensões do Bandeirão e a arte que será utilizada.
No meio de tantas dificuldades até mesmo o ex-jogador Chicão deu uma força, e o mesmo ficou sabendo que será homenageado pela torcida Pano Branco, “O Chicão merece uma homenagem pelos serviços prestados ao nosso Estrelão” dizia Márcio Eduardo, Diretor Financeiro da Pano Branco. Vários jogadores do Rio Branco se encontravam nas dependências do clube pela parte da manhã e outro que se mostrou bastante interessado em ajudar foi o goleirão Gustavo, que deu uma força na hora de carregar o “andaime” (aquele negócio para subir que pesa pra caralho, que eu acho que escreve assim).
No fim da tarde o presidente do Rio Branco, Natal Xavier esteve presente no local junto com outras autoridades e se mostrou bastante motivado com o bandeirão,o mesmo conversou com a diretoria da Pano Branco, que aproveitou para apresentar um oficio da torcida ao presidente do Rio Branco.
Amanhã a equipe volta a se encontrar pela parte da manhã e quarta-feira pretende finalizar os trabalhos. “Depois e só esperar o dia da estréia” Dizia Damur que também esteve presente fazendo toda cobertura para o Blog o Buerão.



4 comentários:

AndréaGomes disse...

nooooossa! e quando eh que eu vou poder ver ela pessoalmente???
=*

Buerão disse...

até quarta vai está la no parque aquático do rb

Anônimo disse...

O Damur afirmou akilo né?
hauhauhauahuahaua

Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.