quarta-feira, 19 de março de 2008

Confraternização da TPB

Engraçado como as coisas mudam sem às vezes percebermos. Hoje, quando voltava do trabalho, vi na vitrine de uma loja (não era loja esportiva) uma blusa do RBFC. Fiquei pensando em como isso aconteceu. Não o fato da blusa estar lá, mas historicamente houve uma mudança que fez as pessoas irem ao estádio (algumas pelo estádio, umas pra desfilar e outras pelo futebol); normalmente não veríamos uma blusa do Rio Branco em uma loja, normalmente nem veríamos uma blusa do Rio Branco. A questão é que o futebol está começando a ser divulgado, está começando a crescer e ser valorizado por quem acompanha e isso traz um certo orgulho pra nós, que estamos vibrando e torcendo pra que o nosso futebol cresça e apareça. É, eu acho que já ta acontecendo, daqui uns dias o futebol de nosso Estado, de fato vai fazer parte de nosso cotidiano.

E pra provar que isso ta acontecendo, sábado (22/03) vai ser o lançamento do nosso tão sonhado Bandeirão. A Torcida Pano Branco vai realizar um churrasco pra quem é sócio mas quem não for pode comparecer e se tiver interesse já se associa na hora! Bom, pra quem é sócio vai rolar piscina, campinho de futebol e um churras e como eu sei que vocês não vão querer ficar só olhando, se preparem pra foto da carteira que vão fazer pra se associar, ok? Nós estaremos fazendo o cadastro pras carteirinhas na hora, tirar a foto e tudo o mais. Já sabem né? 15 reais pra se associar e já participa do lançamento do Bandeirão. É necessário o R.G, e CPF já que a carteira vai ser um documento de beneficio pros sócios, ok? Levem suas chuteiras, seus biquínis e compareçam no Parque Aquático, às 14 horas de sábado. Quaisquer informações liguem pra 9238 0022 e falem com o Ricardinho que ele vai passar as informações direitinho pra vocês. É isso pessoal, espero vocês lá =)
Pano Branco a organizada oficial do Estrelão, agora até com site: www.torcidapanobranco.com
* Aldine Montenegro é Leitora do Buerão, Torcedora do Rio Branco e quando sobra algum tempo, ela é estudante de história e trabalha no Patrimônio Histórico.

6 comentários:

Anônimo disse...

Porra Ricardin, tu vem falar de churrasco.. qual a primeira coisa que a gente pensa? BEBIDAAAAA!!!
Dae tu põe a foto de uma pessoa verdadeiramente de verdade mesmo COVARDE!?

E sobre as mudanças, blusas à venda..
Lembra da minissérie?
Principalmente a televisão, mas se usa de todos os artificios, assim também o esporte e qualquer coisa é usada pra forjar uma identidade.
Nada disso "existe" e nem "nunca existiu".
Se formos ver sobre as formações das sociedades, veremos que isso é realmente muito recente. De uns 300 anos pra cá se muito.
É tudo papo furado e conversinha pra alimentar mais genocidios no mundo, pois afinal de contas, oa maiores vieram pelas mãos da religião e da formação dos Estados.

Anônimo disse...

"O primeiro que tendo cercado um terreno se lembrou de dizer: - Isto é meu! - e encontrou pessoas bastante simples para o acreditar, foi o verdadeiro fundador da sociedade civil. Quantos crimes, guerras, assassínios, misérias e horrores não teria poupado ao gênero humano aquele que, arrancando as estacas ou tapando os buracos, tivesse gritado aos seus semelhantes: - Livrai-vos de escutar esse impostor; estareis perdido se esquecerdes que os frutos são de todos, e a terra de ninguém! - "
Jean-Jacques Rousseau

Buerão disse...

Não entendi nada, tipo... a gente sabe que não existia nada e se você for partir de um princípio de que nada existia, e se existir agora é errado, o que era pra existir hoje? Adão e Eva... Eva e Adão (leia rápido...Eviadão)...então como eu ia dizendo eu não entendi... E tipo... "pois afinal de contas, oa maiores vieram pelas mãos da religião e da formação dos Estados"
Se você é contra a religião a gente não vai ter o time de futsal da Igreja Batista e ser você for contra o Estado, não vai mais existir o Campeonato Acreano, veja que perca (ou perda, sei lá) pra sociedade....Não não, não concordo...e o peixe que eu só como na semana santa? Vida longa a igreja e ao Estado!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ha ráaaaa
Excluiu um comentário meu, ein (eu)cardin?

Cara, somos amebas. Só que amebas com pernas, por isso não pensamos e jogamos bola.
E falando sobre ler rápido responda as seguintes perguntas, mas só se tiver alguem ao seu lado, tá?
La vai:

Qual é a oitava letra do alfabeto?
Quem cumia a Julieta?
qual o diminuitivo de peito?

Diga bem alto apenas as respostas.
Importante: só faça isso se tiver alguem do seu lado!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.