terça-feira, 11 de março de 2008

Chicão abre o baú!

O ex - jogador e atual faz tudo no Rio Branco, Chicão, recebeu nossa equipe nessa manhã de terça-feira no estádio Jose de Melo, no meio de tantas conversas o clima de nostalgia tomou conta da galera presente e a falta de reconhecimento por parte do Estrelão, com o Chicão, deixou um clima de injustiça no ar.
Chicão que tanto prestou serviço ao Rio Branco, hoje não possui um cargo que represente a sua importância, tanto é que o mesmo não assistiu o jogo do Rio Branco contra o Botafogo, pois ele estava trabalhando nas catracas do Arena para o clube. Tudo bem que ele não perdeu nada, pois o Rio Branco só fez raiva, mas o mesmo poderia estar num lugar de honra assistindo o estrelão e o técnico Pedrinho poderia está trabalhando na catraca.
Essa falta de prestigio foi reforçada quando o mesmo Chicão contou para a gente que voltou andando do Arena da Floresta e até por coincidência encontrou com alguns torcedores da Pano Branco que também fizeram o trajeto Arena-Centro na pernada. Entre várias outras descobertas a que mais me chamou atenção foi a do fato do pai do Damur, o Rocha, ter sido presidente do Rio Branco, ou algo parecido.
O Bate papo estava muito prazeroso e ficou melhor ainda quando Chicão puxou dos envelopes o seu “museu ambulante”, até João Paulo o artista que pintava o bandeirão da Pano Branco parou os trabalhos para dar uma viajada nos recortes de jornais, revistas etc. que Chicão apresentou para os presentes.

Damur era o mais empolgado, e fez todos os registros dos recortes para o Blog Buerão, estavam presentes ainda: Márcio Eduardo (Diretor Financeiro da Pano Branco, Rômulo (sócio da Pano Branco) e Ricardinho (Presidente da Pano Branco que sou eu).
Ainda nesse encontro fomos presenteados pelo Chicão com um dvd que trás três clássicos do futebol acreano do ano de 1984 (Rio Branco x Juventus, Rio Branco x Independência e Rio Branco x Atlético).
Todos saíram satisfeitos, pois a esperança de um resgate do Estrelão e do Futebol acreano está no ar, Chicão ainda foi presenteado com um DVD gravado pelo Ricardinho com todos os jogos do Rio Branco na série C de 2007.
E assim acabou mais uma manhã de trabalhos da equipe do Buerão, nas próximas postagens vídeos que registram esse encontro que aconteceu nada mais nada menos que no dia do aniversário do nosso único leitor fiel, Damur Cunha Brígido. Parabéns por mais esse ano de vida e pelos serviços prestados ao Buerão e tomara que mais uns cem aniversários desses aconteçam, pois assim teremos muitas alegrias pela frente.
Lembrando que amanhã a partir das 8:00h no Parque Aquático está marcado o encontro para a finalização da pintura do bandeirão. O Goleiro Gustavo mais uma vez se mostrou muito interessado em ajudar, o que é muito legal.





















6 comentários:

Anônimo disse...

São pessoas como o Chicão q poderiam fazer a diferença em nossa diretoria... uma pena ele ser só um "faz tudo" com a mão de obra e não com um cargo de confiança na diretoria!

Anônimo disse...

ÇOCORRO, MEU OLHOS ESTAM QUEIMANDO!!!

Venho ditravés dessa dar os pezares a amigos e parentes do potugueis, que veio a falesser nesta tarde, as 12 oras e 41 minutos.

ESTOU DE LUTO!

Buerão disse...

Não vejo erros nesta postagem, aliás hoje em dia não existem erros e sim a forma diferente de escrever que a internet nos proporciona... (Tá certo?, o comentário?)

Anônimo disse...

tah xertinhu miguxo ^^
tm memo a forma dferetne néa?
hj em dia tbm existe o miguxês ^^
intaum tah certuh

Buerão disse...

José faltou o acento. Não não to dizendo que ele não tem bunda, to falando que faltou o acento, mas mesmo assim vc consegue entender...e vc já está contratado para "corregedor" do Buerão, pois assim não preciso postar ao final de cada texto: Obs: Esse texto não passou por uma correção e os erros são propositais para você se divertir lendo e corrigindo;

Anônimo disse...

noooooooossa!
altas fotos pré-históricas