quarta-feira, 12 de março de 2008

Bandeirão ganha as primeiras formas

Hoje o dia foi movimentado no Parque Aquático do Rio Branco, tudo porque o bandeirão da torcida Pano Branco começou a ganhar as primeiras formas através do ótimo trabalho de João Paulo, artista responsável pela pintura.
A cada dia mais pessoas passam pelo local para ver que bandeirão é esse, que deixa todo mundo curioso.
Hoje esteve de passagem o Vereador Rodrigo Pinto, o auxiliar técnico do Vasco, Waltinho, o repórter e apresentador Alberto Casas e o Presidente Natal Xavier, que todo dia aparece para acompanhar os trabalhos.
Quem também não deixa de comparecer ao local é o goleiro Gustavo, que hoje aproveitou para bater um papo com o pessoal presente e registrar sua passagem através de foto, em frente ao bandeirão, é claro.
A diretoria da Pano Branco segue firme acompanhando tudo que está acontecendo e hoje também garantiu mais uma vantagem aos seus sócios com 10% de desconto na academia do Rio Branco (Zona de Treinamento), que fica localizada no Parque Aquático do Clube.
A expectativa por parte da diretoria da Pano Branco é muito grande, e a mesma já planeja um evento para a apresentação do bandeirão para os sócios e a Imprensa. Evento este, que pode contar com um torneio de futebol incluindo o time da Diretoria da Pano Branco, churrasco, som ao vivo e até quem sabe, uma escolha da “Garota Pano Branco”, se é que alguém vai querer esse titulo.
“Por enquanto nada definido, mas o plano é um evento para apresentação desse bandeirão, onde a gente possa fazer uma confraternização bem legal e cada vez mais trazer sócios para nossa torcida”. Dizia o Diretor administrativo da Pano Branco.
Para a “Garota Pano Branco”, o prêmio será uma caixa de VODOL.








As melhores fotos foram feitas por: Altair da Riatla Fotografias, liga para o cara se precisar o número é: 3224-2025, ou então entra no site: http://www.riatlafotografias.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

O João Paulo é arrombado mesmo!!!
Muito boa.. a pintura!

Quem vai lavar esse pano branco desse tamanho aí?
Espero que não seja a conceição, ligando a porra da bomba (pra puxar agua) demanhãzinha quando to durmindo.

Pra que liga todo dia?
A clientela toma banho lá???

Anônimo disse...

Esse bandeirão tá ficando muito massa... a diretoria da TPB está de parabéns!!

Anônimo disse...

Tá lindo cara. Nossa, ficando massa mesmo! \o/

Anônimo disse...

Vai Pano Branco!!!