sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Torcida Pano Branco adquire benefícios

Representantes da torcida pano Branco tiveram uma reunião com o Presidente Natal Xavier, ficou garantido que a torcida Pano Branco terá acesso aos jogos da Série C pela metade do preço, além de terem desconto de 10% em qualquer produto na loja oficial do Rio Branco. Para o Campeonato Acreano não há nada garantido pelo fato da maioria dos jogos do Rio Branco ser realizados em data e horários que terão rodadas duplas, pagando o ingresso o torcedor assistirá mais de um jogo. Portanto a diretoria do Rio Branco FC teria que entrar em um consenso com a federação de futebol do Acre para garantir os benefícios a Pano Branco.
Com algumas vantagens já adquiridas a Pano Branco comunica que em breve informará o local para o torcedor que quiser entrar na torcida preencher sua ficha de cadastro.
“Foi um bom começo, ainda há muitas coisas a serem conquistadas e que essa vontade que estamos tendo em nos tornamos mais vibrantes e mais organizados se transmitam para o todo o elenco do Rio Branco e que o ano de 2008 seja um ano de conquitas para o Rio Branco FC.” – comenta um dos membros da torcida
Um dos grandes objetivos da Pano Branco (principal torcida do RBFC) é ser respeitada, garantir sempre vantagens e benefícios para seus torcedores e torcer apaixonadamente fazendo dos jogos do Rio Branco uma festa digna de sua grandeza.
RBFC (01/02/08)

Nenhum comentário: