domingo, 27 de janeiro de 2008

Torcida Pano Branco em reunião com Natal Xavier


A torcida Pano Branco lançou sua carteira de sócio – torcedor Pano Branco, o preço da mesma ainda não foi estipulado pelo fato da torcida ainda não ter adquirido vantagens para seus membros.

Mas amanhã a torcida realizará uma reunião com o presidente do Rio Branco Natal Xavier para discutir justamente todos os benefícios que podem ser adquiridos a quem se filiar a torcida, a partir de quinta nós divulgaremos todas as vantagens, preço da carteirinha, processo de inscrições para aquisição da carteira e filiação á torcida.

“Por enquanto não está nada definido, vamos levar algumas propostas de vantagens para o presidente e ele decide se pode oferecer algo” – avalia Ricardinho um dos líderes da Pano Branco.

“Nós estamos querendo essas vantagens para poder cobrar uma quantia simbólica nas confecções das carteirinhas e com essa verba arrecadada adquirir materiais para nossa torcida, como bandeirão, sinalizador, etc, para que a festa em cada jogo do Estrelão seja digna da grandeza do Clube” - Completa Bala.
Depois da reunião a Pano Branco promete divulgar como adquirir sua Carteira de Torcedor Pano Branco e avisa: “Mesmo não tendo vantagens vamos fazer nossas Carteiras e vamos pensar no “Plano B” para arrecadar alguma verba para fazer nossa festa cada vez mais bonita.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu até quero uma carteirinha, mas o meu bonequinho não pode estar com guitarra não...
quero ele com zabumba, ou sanfona, ou triangulo, etc. Tá?
kkkkkkkkkkkkkk

Buerão disse...

considere-se uma torcedora rival a partir desse comentário.
kkkkkkkkkkkk
brincadeira