sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Rio Branco 4x1 Nauás e ponto final.

Rio Branco levou um gol de um gordo, nada contra os gordos, mas isso é só para ter noção de como a zaga ta pesada, galera vamos maneirar nas farras... O Botafogo é ruim, mas não vamos também menosprezar tanto.
Não gostei do amistoso, se foi comemorativa não gostei da festa, se foi para treinar o time acho que eles desaprenderam mais ainda...
Quando for pra marcar jogo com qualquer time assim, chama o Buerão, vai ser pelo menos engraçado.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu gostaria de manisfetar aqui meu comentario que tambem sou leitor assíduo do buerão,sou marquinhos do rio branco e fã do blogg,e gostaria de parabenizar por ser um unico blogg acreano que conheco e muito bacana de se ler com materias legais comentarios inteligentes e engraçados só acho que deveria ser mais divulgado acho muito legal,parabens valeu.

Anônimo disse...

ha esqueci unico blogg esportivo que conheço

Buerão disse...

valeu Marquinho,a gente já gostava de você jogando, depois desse comentário você deve ser o titular absoluto da zaga do estrelão.
abração cara e boa sorte esse ano e todos os outros.