sábado, 13 de outubro de 2007

Rio Branco 2 x 1 Vasco

Goleirão do Rio Branco, mais seguro que catarro em parede.
Gandula, uma das figuras que mais trabalhou no jogo.

Três torcedores, mais o fotografo que também é torcedor da
Pano Branco, faz a festa na vitória do Rio Branco.


A equipe do Buerão foi quem mais sentiu a desclassificação do Rio Branco no Campeonato Brasileiro da série C. Primeiro por ser muito fanática e depois por ficar sem assunto para escrever para o blog.
Mas nesta tarde de sábado a equipe foi em busca de matérias para nossos leitores e encontramos a torcida Pano Branco, a mais fanática do Estado lá no Tonicão, com sua famosa faixa apoiando a equipe Juvenil do Estrelão.
O jogo era contra o Vasco e o campeonato é o Acreano, onde o campeão garante vaga na Taça São Paulo de 2008, e nosso Estrelão não decepcionou, venceu por 2x1. Entrevistando alguns componentes da torcida Pano Branco os mesmos falaram que as outras torcidas era moda e que a Pano Branco é a única fiel ao Estrelão. Os mesmos ainda destacaram alguns jogadores do Rio Branco como futuras promessas, como é o caso do cabeludo Joel, do Goleiro, que comemorou o gol com a Pano Branco e não sabemos o nome, e como promessa negativa o atacante numero 9 que não lembro o nome, mas é do nível do Juliano César.
Os jogadores reconheceram e agradeceram o apoio da torcida no final da partida.
O ponto negativo, como bem lembrou Chalil Costa torcedor da Pano Branco, foi a falta de ambulâncias do Damur, digo, do Samu no Estádio e também a quantidade de gandulas que era de apenas um para ficar correndo e pulando no fosso atrás da bola.




A próxima partida do Estrelão é no próximo sábado, o Estrelão que tem dois jogos e duas vitórias na competição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rio Branco e Pano Branco... nada maior do que a paixao!