quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Que igreja é essa?

Às vezes na hora do almoço estou comendo e assistindo TV, geralmente fico vendo o esporte local com o grande Alberto Casas (não tem outra opção mesmo), e sempre aparece algo sobre futsal.
Percebi que a Igreja Batista do Bosque IBB (IBB, ir fumar...) a qual eu não sou nenhum pouco simpatizante sempre está em evidência, junto com a AABB não sei o que lá e o Bem-te-vi.
Quando o assunto é final as manchetes são quase as mesmas, “ Fulano de tal é campeão num jogo muito tumultuado”, tumultuado para não falar que no jogo deu peia mesmo. Os irmãos da igreja brigando, sinceramente, acho horrível, coisa feia, falta de respeito, coisa de gente ignorante, dá até vontade de brigar com uns caras desses.
Brincadeiras a parte, acho que isso só queima a igreja que para mim já não tem um filme muito bom, ou joga e não arruma confusão, o que é quase impossível, ou para de jogar. Ou então muda de nome, pois briga é coisa do cão!!! Como sempre, tudo sobra para o Diabo que ta lá no inferno no lugar dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

IBB = Ihhh... bebe Bala!