sábado, 23 de junho de 2007

A primeira vez de João e Ricardinho

Tinha prometido a mim mesmo que depois da minha graduação iria parar de estudar, foi à vida inteira estudando o que não gostava e acabei administrador com ênfase em Análise de Sistemas.
Porém todo mundo, ou melhor, nada de generalizar... A grande maioria depois que termina algo vai procurar outra coisa pra se estressar, no meu caso procurei a Pos-Graduação em Gestão de Recursos Ambientais; tava na moda falar de pau em nosso Estado, em Florestania, Desenvolvimento Sustentável e assim fugiria um pouco da minha área .
Então estava eu fazendo um trabalho de madrugada quando surgiu a idéia de escreve algo, minha especialidade, besteira.
Chamei um cara muito competente e ele aceitou o convite de juntos, levarmos essa idéia para frente, sim... Escrever besteira (que me perdoe os intelectuais) ele que cursa Sistemas de Informação e Jornalismo, porém teve a coragem que eu não tive e desistiu do Jornalismo porque não gostou, topou a parada, e assim surge a idéia, seu grande problema é ser tricolor, ele torce pro fluminense, acreditam?
Nome do Blog? O Buerão, sem o “i” mesmo, era um antigo jornalzinho que circulava pela minha rua, não pedi autorização para utilizar o nome, porém eu fazia parte da comissão do jornal, mas por medo de processo decidi tirar o “i”, aliás tudo aqui em volta do centro era inspirado na grande bueira que virou parque, foi nosso campo de futebol que fizemos ao sol quente, (esse chamava-se Bueirão com “i”) que o governo cruel do senhor Jorge acabou, sem resgatar a historia e sem sequer nos dá uma espada de homenagem aos desbravadores que com “enxadas na mão”, construíram o campo ao meio do matagal que servia para os estupradores agir. Buerão também é o nome do nosso glorioso time de futebol, time que revolucionou o futebol moderno, chegamos até a compor um hino, veja:

Hino do Buerão


AACB – Associação Atlético Clube Buerão
Buerãooooooo, Buerãooooo, tua glória está no chão
O Jorge tirou o nosso estádio, mas jogamos com emoção
Buerãooooooo, Buerãooooo, tu és a glória desse povão
O Jorge tirou o nosso estádio, mas jogamos com coração
Em nossos olhos, a tocha acesa, e a vontade de ganhar
Em nossos olhos, a tocha acesa, e a vontade de lutar
Por isso que 8x0 é sempre nosso placar.
Refrão - Com vibração, com vibrador, com uma cachaça e um Isopor
Com muita garra, com muita raça nós jogamos para ganhar,mas com cerveja e cigarro é que vamos nos matar!
Com muita garra, com muita raça nós jogamos
E com a graça nos acabamos
Com muita garra, com muita raça nós jogamos para ganhar,mas com cerveja e cigarro é que vamos nos matar!
Refrão - Tu és a gloria aqui do lado, tu és maria do outro lado
Eu “se” proponho a lutar
E o nosso time nos orgulhar
Pois sempre que jogamos, temos sempre que ganhar
8 a 0 é esse nosso placar


Mas isso é outra historia...

E eu entrei nessa pra estragar todos os textos do ricardinho. Não sei escrever e não gosto, mas quem sabe não aprendo, não é mesmo?

chau migos vc gosta ta do blog ta!

4 comentários:

Anônimo disse...

obrigado João, falando assim vou pensar que sei escrever. =)

Anônimo disse...

Ei, esse blog é pra leitores sérios ou pra gente ? o texto ta muito grande... nem li... deu uma preguiça...

Anônimo disse...

João dá pra postar o outro texto?

Anônimo disse...

Por gentileza, vocês poderiam se fuder?