sexta-feira, 11 de março de 2011

Ex-cantor do Iron Maiden é preso por fraudar benefícios


Iron Maiden com Paul Di'Anno

Di'anno (acima, o segundo da esquerda para a direita) saiu da banda em 81

O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno foi condenado nesta sexta-feira a nove meses de prisão por receber ilicitamente benefícios do governo britânico.

Paul Andrews, verdadeiro nome de Di’Anno, admitiu ter recebido mais de 45 mil libras (cerca de R$ 116 mil) em benefícios ao tribunal da cidade de Salisbury, no sul da Grã-Bretanha.

Ele alegou sofrer de uma severa dor nas costas que o impedia de trabalhar.

Mas inspetores britânicos viram vídeos, no próprio site do cantor, no qual ele aparece saltando durante uma apresentação.

Shows

O site ainda traz datas de apresentações já agendadas do cantor para maio deste ano em Portugal, Espanha e Holanda.

Andrews terá que passar pelo menos quatro meses e meio na prisão antes de ser libertado sob condicional.

Paul Di’Anno foi o cantor da banda de Heavy Metal Iron Maiden entre 1978 e 81, gravando sucessos como Running Free e Wrathchild dos dois primeiros álbuns de estúdio da banda.

Ele foi demitido por supostos abusos de álcool e drogas.


fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/03/110311_ironmaiden_rc.shtml

quarta-feira, 2 de março de 2011

Rimas do Tião

Horário de verão, Horário do Tião, Horário do povão, muita confusão. Que horas é o jogo do Estrelão? Será que vai ser jogão? Não é nada é só pra rimar com Buerão.
Falando em confusão, amanhã tem manifestação, ninguém aguenta pagar tão caro no busão, vão postando e rimando aqui no Buerão. O povo foi bundão, na última eleição, perdeu um tempão, voltou e não valeu que decepção, se não vale para o horário porque vale pro Tião? Melhor seria o Petecão? Deus me livre, NãO!

Testinha nunca viaja!

No site da Globo:

"No Rio Branco-AC, o técnico Ico não conta com o atacante Testinha, que fica de fora por suspeita de dengue. Outro desfalque da equipe acreana é o lateral esquerdo Ananias, que foi expulso na primeira partida".


Esse Testinha sempre amarela, o maior sonho dos times acreanos na Copa do Brasil é viajar e o Testinha nunca viaja.